Os abrigos de animais tendem a ficar sobrecarregados com o número de animais que chegam lá por vários motivos. Infelizmente, a eutanásia tem sido uma forma de evitar a superlotação nesses lugares, mas alguns se recusam a dizer adeus à vida, como um cachorrinho cujo destino mudou completamente depois disso.
Rudolph é um cachorro de oito meses que veio de uma mistura de pit bulls e estava em um abrigo em Oklahoma, Estados Unidos, que foi invadido por cães.
Diante da superlotação do local, seus representantes decidiram aplicar-lhe uma injeção a base de uma solução química indolor. Lembrando que essa prática é permitida no país.
Mas para surpresa dos funcionários do abrigo, o animal não sucumbiu à substância letal e permaneceu vivo, o veterinário encarregado do desagradável procedimento não acreditou no que seus olhos viram, mas ficou feliz que isso aconteceu e o cão foi transferido para outro local onde iriam tentar encontrar uma família adotiva para ele.
Rudolph é um milagre de amor à vida
“Ele estava em um abrigo lotado, então o veterinário lhe aplicou a eutanásia. Mas Deus tinha um plano diferente porque ele acordou mesmo depois da injeção.
Graças a Deus, o veterinário disse que não faria isso de novo. Então, nós o trouxemos para nosso abrigo esperando que alguém o adote e dê a ele uma segunda chance de viver feliz ”, disse um representante do abrigo.
Quando a notícia do milagre do cachorrinho foi conhecida nas redes sociais, todos ficaram muito alarmados com o ocorrido e queriam tê-lo em suas casas para amá-lo e cuidar dele sempre. O abrigo ficou lotado de solicitações, ligações e recados, logo pela manhã havia filas na entrada da instituição.
A escolha da família adotiva não foi nada fácil, havia muitos interessados . Eles finalmente decidiram por Joyce e Mitchell Valentine, que eram mãe e filho, e levaram Rudolph para viver com eles como um membro da família.
“É incrível e quase um milagre. Sabemos que havia muitas pessoas que realmente queriam, nós sabemos disso. Nós nos apaixonamos por ele ”, disse Mitchell, o novo irmão.
Todos em casa estavam felizes por tê-lo com eles, incluindo um cachorro de 4 anos chamado Thatchet, que agora é seu novo companheiro de brincadeiras. A família está decidida a dar a ele a vida que ele merece, agora seu nome é Rudy e ele se adaptou perfeitamente a todos.
“Há algo sobre este cachorro que deveria estar aqui. Há um plano para ele, não sei o que é, mas estou feliz por poder fazer parte dele ”, disse Joyce.
É bom vê-lo aninhado ao lado de Thatchet, eles adoram dormir juntos, sem dúvida sua vida deu uma grande guinada. Agora o abrigo incentiva os outros candidatos que não tiveram a sorte de ficar com Rudy a adotarem outros cães que precisam dele tanto quanto ele.
A bela história deste cachorrinho vai motivar muitas pessoas a adotarem os animais que esperam nos abrigos pela oportunidade de terem um lar. Compartilhe.