O amor de nossos amigos peludos nunca deixa de nos surpreender, eles são definitivamente seres que conhecem a solidariedade e a lealdade muito bem.

Exatamente como este cachorrinho que foi gravado enquanto corria e latia freneticamente entre os carros à procura de ajuda porque seu filhote havia sido atropelado e gravemente ferido na beira da estrada.

As imagens mostram o desespero desta mãe que, no meio de sua angústia, buscou a atenção de alguns dos motoristas que estavam na estrada.

Ele continuou latindo! Ele sabia que seu bebê estava em perigo de morte após o golpe que ele havia recebido.

As testemunhas disseram que o motorista do veículo que bateu no filhote de cachorro fugiu independentemente da condição do pobre animal. Apesar das várias tentativas deste cão para atrair a atenção de outros motoristas, ninguém parou para ajudar o filhote ferido.

O incidente ocorreu em uma das estradas na cidade de La Paz, em Iloilo, nas Filipinas, quando a mãe estava procurando por comida e um de seus filhotes atravessou a estrada onde o carro passava.

Uma comerciante local, disse que acordou com os latidos desesperados do cão; Ela imediatamente partiu para ajudar, mas não conseguiu atravessar a rua.

Infelizmente, nenhum motorista parou e o filhote que estava parado na beira da estrada ficou sem vigilância até perder a vida.

Presume-se que esta família de cães viviam nas ruas da cidade de Iloilo, onde os moradores consideram os animais “animais de estimação da comunidade”.

Os oficiais do conselho da aldeia chegaram depois de passar algumas horas procurando por essa família canina, mas não encontraram a mãe ou os outros dois jovens. Ninguém sabe onde eles foram.

No entanto, estima-se que a mãe os tenha tomado para protegê-los e evitar que outra tragédia aconteça. Esta foi a segunda vez que um de seus filhotes foi atropelado por um carro.

Um comerciante revelou que duas semanas antes outro dois cães da mesma ninhada haviam sido atropelados por um veículo.

Este comerciante também disse que as autoridades estão investigando o incidente para tentar rastrear o veículo que atingiu os filhotes.

Espera-se que a pessoa que atropelou o filhote e o deixou deitado na estrada para morrer seja identificada e enfrente as consequências. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *