Esse cão pitbull é Roo, ela tinha um olhar muito solitário e de partir o coração. Seus proprietários o haviam deixado em um abrigo, com uma carta justificando seu abandono.
“Tem problemas para urinar.”
Quando Kelly e Sarah o conheceram, ficaram arrasados com o cachorro desanimado e de coração partido. Elas queriam tirá-lo daquele lugar triste e daquela gaiola fria o mais rápido possível.
“Eu o observei relaxar calmamente em sua gaiola enquanto todos os outros cães latiam e saltavam para chamar minha atenção. Ele parecia tão triste e choroso ”. Escreveu Sarah.
“Seus dentes estavam totalmente esmagados, provavelmente por comer pedras ou por tentar escapar de sua gaiola. Nos sentimos tão desamparados e tristes por ele. Imediatamente tentamos encontrar um lar adotivo para ele, para que pudéssemos tirá-lo e deixá-lo saudável “; Acrescentou.
Felizmente, com a ajuda da organização “Uma cauda de cada vez” , elas conseguiram levá-lo para casa.
Ele não sabia o quão reconfortante é ser abraçado.
Infelizmente, quando Roo foi examinado por um veterinário, ele foi diagnosticado com câncer ósseo em estágio terminal e tinha apenas alguns meses de vida.
Diante dessa situação terrível, eles decidiram dar-lhe uma família de verdade e tornar seus últimos dias os mais felizes. Roo viveria com Kelly até o fim dos seus dias .
Roo não sabe que está doente, então ele age como um cachorro 100% saudável.
Eles mimam muito ele. Ele está muito feliz!
Eles decidiram fazer uma lista dos últimos desejos para o Roo. Estes que eles cumpriram integralmente: ele nadou em um lago pela primeira vez. Tomou sorvete, recebeu massagens terapêuticas e até foi comer Taco.
A lista é interminável e o Roo aproveita cada mimo como se realmente fosse a última vez.
Talvez seu tempo seja limitado, mas o amor não tem limite.
Para essas garotas apoiadoras que o adotaram, Roo se tornou uma lição de vida para valorizar a cada segundo.
“As pessoas me enviaram mensagens nos convidaram para sua casa no lago. Agora todos os donos estão fazendo coisas com seus cachorros.
Descansando como um doce bebê.
Sarah disse que, embora tentem ser positivos com o Roo, elas sabem que o final da jornada não será fácil.
Em meio a um prognóstico de partir o coração, eles encontraram a parte bonita. E a melhor maneira de enfrentá-la era dando a ela muita felicidade em seus últimos dias.
É assim que se parece a verdadeira felicidade
“Mesmo que o conheçamos há tão pouco tempo, o simples pensamento de ter que colocá-lo no chão em algum momento nos faz chorar.”
Embora o Roo tenha apenas alguns meses de vida, esperamos que nossa atitude inspire a todos agora e para sempre”.
Você pode ver nesta homenagem como Roo aproveitou cada segundo de seus últimos dias. É difícil não chorar!:
O que eles nos ensinam é inspirador! Compartilhe essa história maravilhosa e convide seus amigos a viver plenamente cada segundo. E encontrar uma maneira de ser feliz em meio às adversidades.