Aqui está uma daquelas lindas histórias de Natal que tanto amamos e que dá às crianças aquele brilho inestimável nos olhos.

Uma pequena canadense havia escrito recentemente para o Papai Noel, pedindo-lhe para providenciar para que seu cachorro, que estava perdido a 6 meses devido a um incêndio, voltasse para casa. Bem, acredite ou não, seu desejo foi atendido.

Tudo começou em maio passado, quando a casa da família, localizada em Maidstone, na província de Saskatchewan (oeste do Canadá), foi envolvida pelas chamas.

Ela pediu ao Papai Noel que seu cachorro, perdido por 6 meses, voltasse para casa. Seu desejo foi atendido!

Felizmente os danos foram apenas materiais e nenhum membro da família foi afetada. Infelizmente, Flash , seu jovem cão com 7 meses de idade, entrou em pânico e fugiu. Desde aquela noite triste, o animal nunca foi encontrado.

Os pais Tyler e Raewyn Fritz deram o cão a seus 3 filhos durante as celebrações do Natal no ano passado. Todos eles se apegaram muito ao Flash, especialmente a filha, que ficara particularmente triste com seu desaparecimento.

Conforme explicado no início do artigo, ela havia enviado recentemente uma carta ao Papai Noel na esperança de ver seu cachorrinho novamente. Seu desejo foi, portanto, milagrosamente atendido.

De fato, depois que Raewyn Fritz postou fotos do Flash no Facebook, um residente da cidade de Lloydminster, localizado a cerca de cinquenta quilômetros de distância, acredita ter reconhecido o cão que agora, vivia na rua.

Era de fato Flash e foi devolvido para sua família no meio da semana passada, quase 6 meses depois que ele desapareceu. Parece que ele estava vagando por aí esse tempo todo.

Os Fritzes e sua filha ficaram radiantes por se reunirem com seu amado Flash , mas não foram os únicos. O outro cachorro da família, Asher (o da direita na foto), também não escondeu sua felicidade durante o reencontro.

Mais uma vez, a magia do Natal funcionou….

Veja também, essa história que comoveu a todos, Um Cão Idoso Sorri em seu Último Passeio de Carro e Deixa o Mundo em Lágrimas… 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *