Quando perdemos de vista nosso amado cachorrinho, é como se o mundo desabasse sobre nós. Eles são como membros da família e quando desaparecem, a angústia e a desolação tomam conta de nós.

Infelizmente, esse tipo de situação acontece com frequência e nossos animais de estimação acidentalmente saem de nossas casas e se perdem, deixando-nos um vazio indescritível. Quem já passou por situação parecida sabe que não há sensação pior do que perder um bichinho e não saber onde ele está.

Foi assim que aconteceu com essa família, eles passaram dias de verdadeira angústia procurando seu peludo, mas nunca pararam de tentar encontrá-lo. Foram dias inesgotáveis ​​de lágrimas após o rastro de seu cachorrinho desaparecido.

Para Mary e Brent, seu cachorrinho branco dos Grandes Pirineus chamado Jasper foi realmente mimado.

Certa manhã, enquanto estava sozinho no quintal da casa, decidiu sair e não voltou atrás, até chegar se distanciar por quilômetros de casa. Seus donos passaram três longos dias e noites procurando por ele, mas Jasper não estava em lugar algum.

Mary e Brent estavam mergulhados na mais absoluta tristeza, desolados e desesperados, já que seu amado animal de estimação nunca havia feito algo assim antes. Nesse momento, as piores coisas passaram por sua mente. O casal começou a perder a esperança de ver seu amado orejón vivo novamente.

A busca continuou, e a cada momento pessoas se uniam em busca do cãozinho, até que finalmente alguém o viu. Um halo de esperança iluminou os olhos de Mary, no fundo ela sabia que Jasper estava vivo, por isso ela e o marido tinham que continuar sem desistir.

Eles não imaginavam as cenas tão carregadas de emoção que estavam prestes a viver.

Enquanto dirigiam, olhando ao redor, Mary pediu a Brent que parasse o carro na beira da estrada. Brent respondeu com certo sarcasmo, sem saber que os dois estavam prestes a vivenciar um reencontro digno da Meca do cinema, foi um momento inesquecível que ficará para sempre na sua memória e no seu coração.

“Pare, Brent, talvez ele volte sozinho. Por que pararíamos? Isso não é como Hollywood. Não é como se o cachorro ficasse no meio da estrada e corresse em sua direção”, os dois conversaram enquanto atravessavam a rua.

No final, Jasper apareceu correndo da vegetação rasteira para pular nos braços de seus pais humanos que o receberam alegremente, mas maravilhados com a jornada que esse canino travesso fez, que certamente será sua primeira e última.

“Estamos felizes e nos sentimos muito sortudos por finalmente encontrar nosso animal de estimação. Foram dias tremendos. É difícil pensar que você nunca mais verá seu filhote . Ele é filho de Brent e de mim”, disse Mary.

Imaginamos o horror que as pessoas que perdem seu animal de estimação passam, já que são mais um membro da família, nos enchem de tanta felicidade e amor que quando se perdem abruptamente deixa nossos corações vazios .

Felizmente, esta família teve um final feliz, eles nunca mais serão separados de seu amado animal de estimação depois de viver uma experiência tão amarga.

Mesmo que sejam dez minutos de ausência, com certeza será o mais desesperador e aterrorizante para quem perder seu filhote. Se você encontrar um animal perdido, ajude-o a voltar para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *