Há pessoas que amam tanto os animais que fariam qualquer coisa para vê-los felizes, ainda mais quando se trata de animais peludos com problemas de saúde ou idosos. Infelizmente, Chester tinha as duas condições, depois de ser diagnosticado com câncer terminal.

Esse cãozinho havia sido deixando em um abrigo e estava em seus últimos dias, até que Nicole Elliott lhe conheceu. Essa mulher de 24 anos se sentiu no dever de mudar a vida do peludo, mesmo em seus momentos finais.

Nicole Elliott

A doença era irreversível e ela conseguia pensar no que esse amigo de quatro patas poderia desfrutar, tudo o que ele nunca teve antes.

“Ele não estava em sua melhor forma. Eles deram banho nele e tiraram todo o cabelo sujo e emaranhado. Eles encontraram um tumor muito grande em seu lado e o removeram. Desde então, eles apareceram por todo o corpo ” , disse Elliott.

Nicole Elliott

Chester tinha cerca de 13 ou 14 anos e foi abandonado por sua antiga família. Quando Elliott descobriu sua história, ela decidiu que a coisa certa a fazer era oferecer ao peludo uma vida melhor.

Nicole Elliott

Eu vi uma publicação com uma foto do antes e do depois, e fiquei chocada. Dormi e acordei sabendo que a coisa certa a fazer era me responsabilizar de fazer os últimos dias daquele cãozinho os melhores da vida dele. Fui ao abrigo e eles me deixaram entrar para procurá-lo. Eu me apaixonei no momento em que vi “, acrescentou.

Nicole Elliott

Para manter as coisas o mais organizadas possível, ela fez uma lista de desejos para Chester e postou no Facebook. Desta forma, a história do cachorro se tornou muito popular na internet.

A lista se chamou de A Última Viagem de Chester e consistia em levá-lo para comprar brinquedos, guloseimas, banho de aveia, passeios de carro, cachorro – quente e sorvete para cães e até um dia de spa.

Nicole Elliott

Foram planos que Nicole planejou e executou gradativamente, com a ajuda de seguidores do Facebook que apresentavam propostas com ideias para as próximas saídas .

“Enquanto mantivermos sua dor sob controle e ele continuar comendo e bebendo , espero que fique em casa até o fim “, comentou Elliott na época.

Isso aconteceu em 2015 e Chester conseguiu sobreviver apenas alguns meses antes de a doença vencer a batalha. Depois disso, Nicole mudou o nome da página para The Legacy of Chester, a fim de ajudar outros cães semelhantes a Chester .

Nicole Elliott

“Rapaz, tenho certeza de que sinto sua falta! Obrigado por inspirar tantas coisas boas, Chester! Estou muito orgulhoso do legado que você deixou para trás. Sempre sua mamãe ”, escreveu Nicole.

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *