Uma cadela que ficou amarrada a uma árvore por mais de um ano e sofreu o abandono de sua família, finalmente alcançou sua liberdade e agora conhece o verdadeiro amor. A vida deste peludo não teria mudado se não fosse pela mulher generosa que durante meses a alimentou e encorajou a se levantar.

A salvadora deste cão é Laura Seymour, uma mulher dos Estados Unidos.


A menina estava andando pela vizinhança quando percebeu um cachorro desesperado pedindo ajuda do outro lado de uma cerca. O peludo estava amarrado a uma árvore e ao redor não havia vestígios de água ou comida.

Takia, como ele decidiu chamá-la, parecia suja e abatida. Mas o pior era o nível de desespero que o coitado transmitia. Era evidente que ela queria ser libertada e poder andar livremente.

Tudo isso preocupou a mulher que decidiu intervir na situação.

Laura fez uma denúncia ao posto de controle de animais, alegando um caso de abandono. No entanto, quando as autoridades intervieram, perceberam que o cão tinha um dono e concluíram que não havia razão para ficar com a custódia deles.

“Contanto que eles tenham uma casinha de cachorro e comida e água adequadas, o animal está bem”, disse Laura, uma oficial de controle de animais.

A resposta entristeceu e indignou a mulher, mas ela não estava disposta a desistir.

Laura visitava Tikita todas as semanas e trazia uma tigela de comida, além de reservar um tempo para acariciá-la e animá-la com suas carícias e palavras de carinho. O amor entre os dois foi forjado imediatamente.

Laura ficou com o coração partido ao saber que Tikita passava 24 horas por dia sozinha no quintal e ao ar livre, porque o cão travesso se recusava a usar sua casa para dormir.

Embora ele não pudesse levá-la momentaneamente, ele não iria deixá-la sozinha e começou a visitá-la.

A menina peluda cavou um buraco na terra de um dos lados da cerca do pátio para se sentir mais próxima de Laura e a partir daquele momento não saiu mais do lugar.

“Na época eu estava tipo, ‘ Oh meu Deus, eu tenho que levar esse cachorro comigo. Vou ter que roubá-la, vou ter que fazer algo por ela . ‘ Pensei: ‘ Não, vou para a cadeia por causa desse cachorro ‘ “, lembrou Laura.

Depois de quase um ano de visitas constantes, a realidade de Laura e Tikita mudou.

No início do verão, Seymour foi visitar o cachorro com sua mãe e expressou sua preocupação de que ela pudesse sofrer com o calor. Naquela época, a mãe a incentivou a relatar o caso novamente ao escritório de controle de animais.

Felizmente, o pedido de Laura teve uma resposta positiva nessa segunda ocasião.

As autoridades visitaram o dono da propriedade e ele decidiu entregar o cão. Lá estava Laura empolgada com a possibilidade de adoção. Tikita também estava muito feliz por ter conseguido sua liberdade.

“Assim que descobri que ela tinha cinco anos, pensei, isso é incrível, sim, passei tanto tempo com ela, mas mais uma vez não posso acreditar que ela dormiu fora 24 horas por dia, sete dias por semana e na lama durante esses anos”, Disse Seymour.

Agora, esta doce amiguinha e sua mãe insistente estão prontas para escrever uma nova vida juntas. O sofrimento de Tikita finalmente acabou e ela conseguiu um responsável generoso que a enche de amor e, além disso, lhe deu uma cama confortável para descansar dentro de casa.

Esta é uma história de perseverança, Laura é um grande exemplo de que nunca devemos desistir e menos quando se trata de salvar uma vida.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *