Existem muitas pessoas de bom coração que tendem a ajudar animais necessitados, mas o dono de um restaurante localizado no Peru foi além no quesito ajudar cães sem-teto.

Há cinco anos, aconteceu algo inesperado no restaurante de Gerardo Ortiz, o Ajilalo, foi a visita de um cliente um tanto inusitado.

Um cachorrinho perambulando pelas ruas parou na entrada do restaurante com um olhar que mostrava que estava com muita fome.

O homem poderia facilmente ter rejeitado e assustado o cachorro, mas em vez disso, Gerardo ofereceu-lhe uma refeição deliciosa feita especialmente para ele.

A partir desse dia, começou uma nobre tradição que continua até hoje, não importa o que aconteça, o cachorrinho se encarrega de cumprir.

Todas as noites a partir daquele dia, o cão sem-teto e faminto visita o restaurante de Gerardo para obter sua comida de graça.

Não demorou muito para que a generosidade de Gerardo se espalhasse por toda a comunidade local de cachorros sem-teto. Então, mais cachorros começaram a chegar acompanhando o primeiro visitante e, como esperado, o homem deu as boas-vindas a todos.

Hoje em dia, muitos cães carentes chegam à porta do restaurante do Gerardo’s, alguns são habituais e outros novos visitantes. Mas todos eles têm algo em comum, que é poder matar a fome com a comida deliciosa que o homem de bom coração lhes dá.

Geralmente, quando Gerardo trabalha na churrasqueira, ele pode observar quando um cachorro se aproxima e se empoleira na frente de suas instalações. Eles estão sempre olhando com uma carinha doce, educadamente esperando que o boato da comida de graça no restaurante seja verdade.

Na verdade, Gerardo faz com que cada visitante receba sua boa porção de comida e, pelo menos, continue com a barriga cheia.

Gerardo disse: “Para mim, eles são os melhores clientes.”

Felizmente, seus clientes humanos não desaprovam o gesto nobre; pelo contrário, são inspirados e trazem comida para os cães.

Gerardo adicionou: “Nossos clientes reagem bem aos cães e são até afetuosos com eles.”

Sem dúvida, a doce rotina de Gerardo de alimentar todos os cães sem-teto que o visitam faz mais do que matar a fome.

Bem, na verdade, eles se sentem importantes e sabem que o homem sempre estará disposto a acalmar uma das necessidades de sua vida difícil.

Gerardo comentou: «Não nos pagam com dinheiro, mas pagam-nos com a sua alegria e a abanar o rabo. Eles são muito gratos e nós gostamos mais de dar do que receber. Desde criança, adoro animais. Minha mãe sempre nos ensinou a ajudar os outros, tanto pessoas quanto animais. Ela é minha inspiração.

Gerardo nos ensina que basta um gesto nobre para mudar a vida de um animal. Esperamos que seu lindo trabalho seja recompensado.

Compartilhe esse artigo para que as pessoas vejam esse lindo gesto e também para que haja conscientização nas pessoas sobre a importância da adoção de animais.. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *