Quando passamos por tempos difíceis, não há nada melhor do que o apoio e o amor de um ente querido para tornar tudo mais fácil e a história comovente de dois pit bulls é um dos melhores exemplos. Ela e Ria foram resgatadas de um abrigo. Eram dois cães muito especiais, mas precisavam urgentemente levá-los a um lar temporário, já que sofriam uma condição difícil em sua pele.
No abrigo, os dois cachorros estavam prestes a ser sacrificados.
Os cães tiveram um caso grave de sarna, os ácaros atacaram sua pele e o estado avançado dessa doença os deixou cada vez mais fracos e tristes.
Casey Alves havia adotado um gato, então ele não podia imaginar que em breve dois cães pit bull também se juntariam à sua família, mas quando ele soube da situação difícil que eles enfrentaram, ele sabia que tinha que fazer algo para ajudá-los.
Casey mora na pequena cidade de Brunswick, no Maine, nos Estados Unidos.
Casey aprendeu sobre os cães graças a um amigo que trabalha na organização que a resgatou. Na mensagem, ele explicou que era muito importante encontrar um lugar onde os dois cães conseguissem ficar juntos.
“Nós temos esses dois filhotes de pitbull, eles são irmãs. Eles estão procurando por uma casa e, idealmente, eles poderiam ficar juntos “.
Casey não tinha certeza, mas quando ela descobriu a gravidade de seu problema de pele, ela sabia que eles eram a família certa para eles. A primeira coisa que eles pensaram foi que seria o lar temporário deles. Eles queriam pelo menos ajudá-los a recuperar sua força.
“Eles eram pequenos demais e haviam perdido muito pelo. Ria quase parecia uma velha senhora. Eles precisavam de mais massa muscular “.
Mas o que mais os surpreendeu quando os conheceram foi a incrível conexão e profundo amor que esses dois cachorrinhos tinham. Eles eram verdadeiramente inseparáveis. Quando eles eram encorajados a explorar a casa, faziam isso sem nunca se afastarem um do outro, e quando eles estavam com muito medo, eles se abraçavam.
O marido de Casey é um veterinário do exército e sempre quis ter cães.
Seu estado de saúde era muito difícil para eles, mas parecia que tudo conseguiu superá-lo graças ao constante amor e apoio que eles deram um ao outro. Quando eles conseguiram se recuperar, um belo pelo cresceu e eles se pareciam com outros cachorros. Eles eram realmente lindos.
Os dois cães tinham apenas cinco meses de idade quando foram adotados.
Agora, Casey decidiu ficar com eles definitivamente. As doces irmãs também se divertem muito com o gato e às vezes procuram que ele se aconchegue com ele, mas ele só as acompanha por alguns minutos.
“Eles são nossa família agora.”
A comovente história dessas lindas irmãs nos lembra o quão importante pode ser dar uma oportunidade a todos os filhotes, mesmo àqueles que sofrem de uma doença.
COMPARTILHE essa linda história com seus amigos.
QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?
CURTA ? NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵