Um projeto na Argentina vem chamando muito atenção, isso tudo acontece em uma oficina de carpintaria em uma prisão sob a supervisão do chefe Luis Llardi.

O diretor da cadeia comentou: “Em consonância com o objetivo da sede do SPB e do Ministério da Justiça, consideramos fundamental o trabalho dos presos na área de oficinas para que quando saírem, possam ser reinseridos no mercado de trabalho.”

Essas pessoas mantidas na unidade criminal nº 4 da Bahía Blanca fabricaram e doaram 10 casas para cachorros abandonados em um abrigo de animais chamado ‘cães de José’.

Os presos construíram essas casas de cachorro usando madeira de paletes doada por uma empresa local.

O santuário que se chama “cães de José” agradeceu as pessoas envolvidas no projeto.: “Tenho uma profunda gratidão à unidade e a todos aqueles que trabalharam para fazer as casinhas dos nossos cachorros.

“Realmente, toda ajuda é necessária e bem-vinda para o nosso santuário. Custa muito esforço e dinheiro para poder dar uma qualidade de vida para esses cachorros abandonados”, – Rocío Nazardin, responsável pelo local.

Animais vulneráveis ​​chegam a este santuário e a maioria chega em estado de saúde muito crítico, felizmente neste local os cachorros tem uma reabilitação, são alimentados e vacinados para serem poderem ser adotados.

Projeto ajuda muitos cães de abrigo

Essa ideia vem ajudando muito cães de um abrigo, é um grande exemplo para que outros países façam o mesmo, isso serve para o Brasil também.

O Brasil tem muitas prisões com isso se esse projeto fosse implantado muito cães seriam ajudados, muitos abrigos tentam ao máximos abrigar os cães, mas a maioria tem falta de comida e casinhas para os cães.

E você o que acha desse projeto no Brasil? ajudaria muitos cães? Compartilhe esse projeto nas redes sociais para que mais pessoas conheçam esse grande projeto.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *