Layla é uma cadela da raça Pitbull. Quando ela tinha 7 meses de idade, voluntários de um abrigo a encontrou nas ruas, triste e cabisbaixa, com fome, medo e sem ter onde dormir.. Ela vagava por ruas movimentadas e perigosas.
No abrigo, ela ficou inicialmente desconfiada. Então, vendo que todos ao seu redor eram atenciosos e sensíveis, ela começou a relaxar e perceber que estava segura. Ela até sorriu.
Raquel Barron é voluntária do abrigo que acolheu Layla. Ela contou como conseguiu conquistar a simpatia da cadela. Ela começou a se dirigir a ela com aquela voz que você usa quando fala com bebês.
Layla amou totalmente aquela voz suave chamando por ela e ela sorriu
Raquel achou esse sorriso tão fofo que decidiu compartilhar um vídeo na internet.
Vários usuários da Internet viram este vídeo e começou a chover pedidos de adoção.
Nicole e seu marido encontraram Layla várias vezes no abrigo. Depois de algumas sessões de carinho e brincadeiras, o abrigo decidiu que o casal era a combinação perfeita para o cão.
Layla havia, portanto, retornado com eles. Ela conheceu os 3 cães e 2 gatos que o casal adotou anteriormente.
O amor à primeira vista foi instantâneo entre Layla e alguns dos animais da tropa. Com outros, demorou um pouco mais. Mas com o tempo, todo começaram a brincar juntos.
Mesmo tendo crescido, Layla não perdeu o charme de seu sorriso.
Veja também essa notícia que surpreendeu o mundo inteiro, um cachorro que por seu ato, ganhou o apelido de herói, alertou sua família sobre a babá que maltratava o bebê recém nascido..