O pequeno Sebastian sofreu uma grande mudança em sua vida depois de passar por um pesadelo lamentável ao lado de seu antigo dono. Este manso Pinscher sofreu abandono e maus-tratos em sua antiga casa, onde não só acabou com queimaduras, mas também foi expulso depois de um tempo.

Aparentemente, os moradores da região relataram a situação à Sociedade Amor de Quatro Patas, do Rio de Janeiro que se encarregou de buscar o amiguinho na rua, após ele sofrer maus-tratos quando estava sob cuidados de seus donos.

No início, Sebastian estava muito nervoso, já que não confiava em humanos depois do pesadelo pelo qual passou.

Ao ouvir sua história, a estudante de enfermagem e técnica administrativa Estephane Oliveira, de 18 anos, apareceu como um anjo na vida do cachorrinho. A nobre garota resolveu contatar a associação para demonstrar seu interesse por Sebastian, queria adotá-lo e dar-lhe o amor que ele não havia recebido até então.

No entanto, o cachorrinho ainda não estava pronto. Sebastian estava na clínica veterinária da Sociedade, se recuperando dos ferimentos.

Estephane não desistiu e decidiu acompanhar o amiguinho durante a sua recuperação e assim curar não só as suas marcas físicas mas também as emocionais.

“Fiquei muito emocionado com a história dele. Quando vi que tinha um dono que conseguiu queimá-lo e abandoná-lo, e que o cachorro ainda estava atrás do [antigo dono], fiquei com o coração partido ”, disse um jovem.

O momento em que Estephane conheceu Sebastian foi realmente comovente, a aluna chorou de tristeza ao ver a situação da criatura, ao mesmo tempo que parecia ter sentido uma conexão com a garota.

Sebastian está na casa da jovem com os outros cinco cachorrinhos de sua propriedade, três deles Pinschers.

Sebastian ainda não é oficialmente animal de estimação de Estephane, ela está sob custódia temporária até que o filhote termine o tratamento na clínica veterinária Cevet.

A partir daí, todo o processo de adoção começará com Amor de quatro patas, que fará com que este amiguinho esteja em um lar adequado e não tenha que passar por episódios tão amargos como o de seu passado.

Nenhuma criatura merece receber esse tipo de maltrato. Por favor, compartilhe esta história e incentive aqueles que você conhece a denunciar os maus tratos contra os animais! Mesmo depois do pior passado, todos os animais merecem encontrar ajuda e ser recebidos em um novo lar.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *