Após ser filmada abandonando o cachorro da família, uma mulher foi multada e presa em São José dos Pinhais, no Paraná, no dia 17.

Na época, câmeras de segurança gravaram a mulher parando seu carro, puxando a cadela chamada Lilica para fora do veículo e deixando-a para trás. Lilica até tenta seguir o carro, mas logo desiste.

Após receber o relatório do caso, o Delegado Matheus Laiola e sua equipe, com o apoio do Delegado Bruno Lima, tomaram providências para esclarecer o assunto. Com informações em vídeo fornecidas pela comissão de notícias local, São José News, identificaram a mulher e a levaram à delegacia para que ela pudesse se esclarecer.

Chegando a delegacia ela confessou o crime e foi presa com base na Lei de Sansão (1095/2019).

Segundo o São José News, a mulher até fez um buraco na tela de sua casa e disse à filha (a dona do cachorro) que havia fugido dela.

Então a equipe foi ao local para encontrar Lilica, que ela estava bastante assustada quando a encontraram. Além de ter fezes no corpo, a cadela vomitou.

Segundo Laiola, a mulher foi presa e está sendo julgada. Em vídeo postado nas redes sociais, Laiola, o delegado Bruno Lima e a equipe de agentes informaram seus seguidores sobre a atualização do caso, cujo desfecho foi comemorado por internautas.

Veja o momento do abandono:

Que mais e mais prisões deste tipo aconteçam e que a impunidade que perdurou por muitos anos, não exista mais. Os animais não merecem passar por isso ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *