Quando Ava chegou a um abrigo de animais, ela ficou deprimida. Ela foi entregue lá por seu antigo dono. A única vida que ela conhecia acabou repentinamente.

“Por que ele parou de me amar?”

Ava ficou arrasada e mostrava isso a todo momento. Kristi Pylant, que trabalha no abrigo, estava lá no dia em que o cachorro chegou. Ela fez tudo que estava ao seu alcance para amenizar os medos da infeliz cadela.

Com o tempo, o coração partido de Ava começou a se recuperar graças à paciência da equipe do abrigo. Mas ela nunca pareceu tão feliz como costumava ser, e todos pensavam que ela continuaria assim. Ava não sabia que seu verdadeiro final feliz estava chegando.

Um novo começo

Um dia, um dos visitantes do abrigo – para surpresa dos funcionários e da própria Ava – de repente decidiu que queria adotar ela. Todas as formalidades foram acertadas muito rapidamente e no mesmo dia a cadela, que pensava que ninguém mais a amaria, ganhou um novo lar e um novo coração.

Hora de adeus

O que é mais interessante, quando Ava saiu do abrigo, ela agiu como se entendesse perfeitamente o que estava acontecendo e como ela tinha sorte. Ela até se despediu de Kristi com cuidado, estendendo a pata em um gesto incomum.

Ela poderia sentir tudo com algum sexto sentido? Ou talvez tenha sido a ternura com que o novo dono olhou para ela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *