“Tucson Prime”, como o apelidaram, deixou de ser um animal de rua para ter uma posição importante na indústria automotiva. O trabalho inclui um quarto e acesso à sala de jantar.

Ouso dizer que existem três tipos de pessoas. Ou, na verdade, existem muitos outros tipos, mas, para este exemplo, usaremos três. Primeiro, há quem vê uma situação infeliz pela qual alguém está passando e não faz nada, decide ignorá-la.

Além disso, há quem perceba essa situação desvantajosa e, apesar de sentir pena e mostrar solidariedade, nada faz nada além disso. O terceiro é o caso mais bonito e o histórico que apresentaremos, as pessoas que decidem agir e ajudar quem precisa.

Foi o que os trabalhadores dessa concessionária Hyundai, decidiram fazer

Concessionária Contrata Cão que Vagava Pela Área. Ele é o Novo Vigilante do Lugar

Acontece que os funcionários concordaram em adotar, dar comida, abrigar e “dar um emprego” a um cachorro que constantemente vagava pela área, atrás de comida.

Foi através das redes sociais que o caso se popularizou, junto com as imagens do cão recebendo o merecido cartão da instituição da qual agora faz parte:

“Esse filhote estava andando diariamente fora desta agência da HYUNDAI, até que um dia os trabalhadores decidiram nomeá-lo como parte da equipe.

Agora ele usa um crachá da empresa, com tudo e sua foto. Dorme e come naquele lugar. Que gesto legal ”

Um exemplo extraordinário de que, fazendo nossa parte, coordenando com alguns colegas, podemos mudar a vida de qualquer um.

Não importa se é um cachorro, um gato ou mesmo uma pessoa, a bondade é um valor não deve ser perdido e menos ainda neste período, quando milhares de pessoas precisam alcançá-las.

Como uma frase famosa mencionada por Madre Teresa de Calcutá diz: “Quem não vive para servir, não serve para viver”.


VOCÊ VAI GOSTAR DE VER





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *