Cliente se Incomoda e Reclama de Cão deitado em Loja, Mas Dono Não Tira o Cãozinho de Lá

Cliente se Incomoda e Reclama de Cão deitado em Loja, Mas Dono Não Tira o Cãozinho de Lá

Esse caso aconteceu em Recife – PE, estava chovendo bastante e um cãozinho resolveu procurar abrigo em uma loja e o dono do estabelecimento não se importou, mas acabou recebendo a reclamação de um cliente. Mas mesmo assim ele não retirou o cãozinho de sua loja.

Infelizmente, centenas de cães vivem nas ruas, e é habitual eles procurar por alimentos e um lugar para ficar. O frio é o seu companheiro inseparável no inverno, mas eles também não escapam do calor no verão.

Portanto esses cães de rua, sempre buscam refúgio e foi isso que aconteceu nesta semana na cidade de Recife. Lá um cãozinho de rua entrou em uma loja de sapatos para fugir de uma forte chuva, com isso ele encontrou um lugar seco em um canto da loja.

Cliente se Incomoda e Reclama de Cão deitado em Loja, Mas Dono Não Tira o Cãozinho de Lá

O dono da loja não colocou nenhum impedimento em dar abrigo ao cãozinho em sua loja e o cão não causou nenhum problema a nenhum de seus clientes. No entanto um cliente entrou na loja e viu o cãozinho descansando em um canto e imediatamente pediu explicações para o dono da loja. Sua resposta se tornou viral e está conquistando todos os amantes dos animais.

“um pouco irritada, a mulher perguntou ao gerente se não era feio o estabelecimento deixar um cão de rua dormir lá dentro”. No entanto, foi a resposta do proprietário da loja de sapatos que se tornou viral e causou aplausos nas mídias sociais.

O homem respondeu calmamente que “seria feio deixar o cachorro do lado de fora na chuva para se molhar. Ele ficará aqui até que pare de chover”. Uma resposta que causou comentários positivos de mais de mil pessoas nas redes, avaliando a posição do proprietário do estabelecimento e seu amor pelos animais.

O cliente se mostrou uma pessoa fria e sem coração. Mas ela encontrou uma pessoa que ama os animais e recebeu a resposta merecida.



VEJA TAMBÉM




Envie seu comentário