Quando Jessica Williams se mudou para um apartamento que permitia cães, juntamente com seu namorado, eles não hesitaram em adotar um. Jessica estava tão animada que começou a procurar por vários animais… Foi nesse momento que a mulher se deparou com um cachorro, que precisava de ajuda imediata.

Benji foi resgatado das ruas e levado para um grande abrigo público. O patudo era incrivelmente cauteloso com as pessoas e sofria de uma alergia a pulgas, que o fez perder a maior parte de seu pelo.

“Ele estava no abrigo por 10 dias e não estava lidando bem com isso”, disse Jessica. “Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá.” Jessica e seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal dirigiu por seis horas para o adotar.

De alguma forma, eles sabiam que o cachorrinho valeria a pena.

Foi amor à primeira vista

Quando finalmente chegaram ao abrigo, eles entraram e expressaram seu interesse pelo animal deprimido. No entanto, os funcionários não pareciam ter muita fé em Benji e tentaram convencer o casal a adotar outro cão.

Apesar da natureza distante de Benji e das palavras de advertência do abrigo, o casal decidiu dar uma chance ao cachorrinho.

A viagem de volta a Sacramento foi difícil, pois Benji ainda estava muito confuso sobre o que estava acontecendo.

Quando todos chegaram em casa, o cão assustado manteve alguma distância de seus pais. No entanto, com o passar dos dias, algo começou a mudar.

Assim que Benji percebeu que estava em segurança, ele começou a sair de sua concha. O cachorro aterrorizado se transformou no cão doce e brincalhão, que seus pais sempre souberam que ele seria.

“Ele adora lamber nossos rostos e brincar com seus brinquedos”, disse Jessica.

Agora, Benji adora passar tempo com sua família e seus pais estão emocionados por terem ajudado um cãozinho em necessidade.

Veja também essa história que ao mesmo tempo, nos deixa revoltados, também mexe com nossos sentimentos… Um cachorro da raça rottweiler passa a noite cuidando de bebê que foi friamente abandonado.

Fonte: The Dodo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *