Um casal de idosos enfrentou um dos piores momentos de suas vidas. Eduardo e Ana têm 88 anos e moram em Mar de Plata, Argentina. Recentemente, um estranho aproveitou a gentileza do doce casal e em poucos segundos roubou a cadelinha da casa.
Angustiados, eles recorreram às redes sociais
O casal ofereceu todo o valor de sua aposentadoria, como recompensa para quem encontrasse a cadelinha, Mara. “Somos dois velhos e ela é tudo para nós.”
No vídeo, podemos ver o casal extremamente preocupado, contando como um garoto de 16 anos entrou em sua casa. O jovem se aproximou da casa com o pretexto de oferecer sacos de lixo.
O estranho não teve escrúpulos em roubar o bem mais precioso para o casal: “Ele pediu um copo com água. Eu fui procurar a água e quando regressei ele já tinha roubado o cachorro.”
O vídeo foi transmitido pelos diferentes meios de comunicação do país, na esperança de encontrar informações sobre a cadelinha. Então, a polícia começou as investigações necessárias para encontrar Mara.
Felizmente, o vídeo se tornou muito popular e isso foi um elemento chave para que no dia seguinte eles conseguissem encontrar a amada Mara. O ladrão deixou a cadelinha na rua e alguns vizinhos avisaram polícia imediatamente.
A polícia acredita que a pressão exercida pelas redes sociais foi a razão pela qual o ladrão decidiu soltar o animal.
A alegria dos proprietários foi enorme
Quando eles abriram a porta de sua casa e encontraram a polícia com Mara, seus corações se encheram de alegria.
Felizmente, com a ajuda dos Meios de comunicação social e das autoridades, Eduardo e Ana conseguiram recuperar a linda menina. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!