É lamentável, mas hoje ainda existem lugares que vendem animais para ganhar dinheiro. Muitas ONGs e ativistas ainda lutam contra esse comércio ilegal em diferentes partes do mundo.
Apesar disso, ainda há cães que escaparam deste “negócio” cruel, hoje vamos contar a história de um cachorrinho chamado Mo!
O cachorro foi resgatado em uma vala na cidade de Bali, na Indonésia. No local, descobriram que ele estava magro e com fome, mas tinha um problema mais preocupante.
Suas patas traseiras estavam amarradas e sua boca selada com fita isolante forte.
A equipe que o resgatou acreditava que ele havia caído do carro dos criminosos e se escondido na vala.
A fita em sua boca estava muito apertada que a pele apodreceu por falta de circulação sanguínea, mas o veterinário ainda conseguiu fazer uma cirurgia para restaurar a área.
Com muita paciência e carinho, ele vem se recuperando, e agora está muito fofo com todos, mesmo tendo passado por traumas. Depois desse episódio triste na vida, o cãozinho foi adotado por uma família e finalmente vive a vida que merecia.
Se você também é contra o mau tratos a animais, compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para aumentar a conscientização das pessoas sobre esse ato tão cruel.