Jean Mosher estava brincando no parque com seu cãozinho quando de repente o pequeno teve uma reação extremamente exagerada, tanto que sua atuação dramática roubou a atenção de todos.

O cachorrinho chamado Jaq estava aparentemente brincando com um de seus melhores amigos, mas de repente ele parou e se sentou. Seu amigo canino voltou para sua família, mas Jaq permaneceu sentado no mesmo lugar, tremendo e parecia notar que algo havia acontecido com ele.

Jean disse: ‘Jaq estava sentado sozinho a alguma distância, eu sabia que algo estava errado. Aproximei-me, ele tremia, ofegava e levantava o pezinho ».

As pessoas que estavam no parque viram o cachorro e começaram a cercá-lo porque ele estava aparentemente ferido e queriam saber o que havia de errado com ele. Sua mãe humana achou que era um ferimento grave, pois aparentemente ele sentia muita dor.

Na verdade, sua atuação curiosa criou muitas hipóteses, todos ficaram preocupados, porque nunca o tinham visto reclamar daquele jeito.

Jaq viveu em um abrigo por muito tempo, até que Jean o conheceu há três anos, a partir daquele dia eles criaram uma relação quase inquebrável.

Jean comentou: “Era dezembro e ele era o único cachorro vestindo uma jaqueta porque estava com muito frio. Eu o vi através das ripas da cerca, ele era tão fofo … Eu me apaixonei por ele e tive que adotá-lo.

O cachorro tem uma característica particular na sua mordida, o que lhe confere uma expressão única e ousada, mas isso causou uma série de problemas. Quando era mais jovem, devido ao seu maxilar desalinhado, vários dentes tiveram que ser extraídos e ele foi submetido a várias cirurgias para melhorar sua mordida.

O cachorrinho superou todas as cirurgias como um campeão, então eles sabiam que sua expressão de dor tinha que ser por algo sério.

Depois de procurar vários veterinários na área, ele finalmente encontrou um disponível e trouxe seu cachorro para um checkup geral.

Jean adicionou: “Pegamos com pressa, lá descobrimos que nada estava acontecendo.”

Após um exame cuidadoso, o veterinário não conseguiu encontrar a origem da dor de Jaq, sugerindo que poderiam ser suas articulações.

Talvez um de seus pequenos joelhos tenha saído da articulação devido a uma rótula deslocada, mas seu dono insistiu que era sua perninha. Então, o veterinário verificou a pata de Jaq uma última vez e finalmente descobriu a causa da reação dramática do filhote.

Jean disse: “Ele verificou novamente e encontrou um corte tão pequeno que não sangrou. Ele disse que era essencialmente um corte de papel.

O pequeno ferimento nem precisava de curativo, mas Jean pensou que, se sua pata estivesse enfaixada, Jaq se sentiria melhor e muito mais calma. O veterinário envolveu muito bem sua pata machucada e passou a conta para Jean no valor de $ 150.

Embora a reação do seu cão tenha sido um pouco exagerada, valia a pena pagar as contas médicas para saber se o seu cãozinho estava bem.

Jean adicionou: “Ele parecia se sentir calmo e cuidado.”

Depois de visitar o veterinário, o pequeno Jaq continuou atuando, mancando pela casa e exigindo muitos abraços dos pais. O curativo foi mantido por aproximadamente 24 horas, já na noite seguinte ele o tirou e começou a andar como se nada tivesse acontecido.

A família de Jaq achava que ele era um cachorro de temperamento forte, já que vivia nas ruas, mas parece que ele ficou um pouco mimado.

O pequeno sempre gostou de ser cuidado, mas agora a família sabe o quão longe ele pode ir para ser o centro das atenções.

Para saber mais sobre as aventuras de Jaq, você pode segui-lo no Instagram e no TikTok .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *