Muitas pessoas dizem que amam animais, porém, quando eles têm uma aparência, cor ou raça diferente, as opiniões mudam. Infelizmente os animais são muitas vezes desprezados e maltratados por serem diferentes. O amor não escolhe aparência, mas sim bons corações.

Todos os animais merecem ser amados e cuidados por donos carinhosos. Cupido é um cãozinho que nasceu sem as patas da frente. Com apenas sete semanas de idade, ao invés de ser tratado com mais cuidados, seus donos o jogaram no lixo, numa tentativa desumana de se livrarem dele.

Foi então que duas mulheres ouviram barulho vindo da lixeira e se aproximaram para ver de onde vinham os barulhos. Elas ficaram chocadas ao perceberem que se tratava de um pequeno animal, indefeso, no meio do lixo. Depressa chamaram o serviço de controle de animais.

Assim que a equipe de resgate chegou ao local, Cupido foi levado para um abrigo, onde recebeu todos os cuidados veterinários e carinho que tanto necessitava.

Em pouco tempo uma família veio em busca do cãozinho, pronta para lhe dar muito amor e segurança.

Cupido enfrenta todos os dias barreiras, por causa de sua condição, mas as enfrenta de forma positiva, pois pode contar sempre com o apoio de sua nova família. Ele vai receber próteses para suas patinhas e poderá brincar como qualquer outro filhote de cachorro.

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *