Esse cachorrinho já vivenciou dois sequestros. Ele foi roubado pela primeira vez em dezembro de 2020, e mais tarde sequestrado quando ladrões invadiram uma casa onde ele estava sendo cuidado.
Segundo noticiários, a primeira vez que ele foi roubado junto com duas de suas irmãs, nas proximidades de sua casa, algo que já é terrível para seus donos.
E mesmo que improvável, ele foi encontrado e resgatado junto com outros animais e estava em uma residência para cães de rua em Durham, a 321 quilômetros de sua casa.
Porém, não se passaram alguns dias quando algo triste aconteceu, o terror se repetia, alguns ladrões entraram em sua casa e o roubaram, e dessa vez a família não conseguiu encontrá-lo novamente e levá-lo de volta para casa.
Assim a angústia foi gerada novamente, o cãozinho havia sido roubado pela segunda vez e seu paradeiro era desconhecido. Foi assim que se deu início a uma campanha no Facebook, onde pessoas começaram a compartilhar a história desse cachorrinho e seu sequestro anterior.
Se passando alguma semanas, a polícia trouxe boas notícias, ele foi encontrado amarrado, alguns quilômetros ao sul de onde ele estava sendo cuidado..
Conforme relatado pelo noticiário, ele foi imediatamente enviado a um veterinário onde foram realizados testes para descobrir seu estado de saúde, onde se sabia que ele não tinha ferimentos.
O cãozinho conseguiu se reconectar com sua família e estar seguro novamente. No entanto, as autoridades informaram que o paradeiro de suas irmãs ainda é desconhecido.
O dono e a família querem agradecer a cada um de vocês por todas as suas ações. Lembre-se de que ainda existem 2 outros cães roubados com ele que ainda estão desaparecidos.