O cãozinho com nome de Stevie, felizmente foi resgatado na Carolina do Sul, de onde viveu amarrado por todos os 8 anos de sua vida, era notável a sua aparência triste e maltratada.

Ele foi cuidado pelo centro de resgates e transferido para as instalações do abrigo; quando ele chegou, notaram todos os seus problemas e começaram a lhe oferecer a atenção necessária.

FACEBOOK/ ERIN BOYD

Stevie, além de cego, cheio de pulgas, parasitas e faltando partes de sua pele, realmente teve uma vida complicada. Além disso, os veterinários descobriram que ele tinha uma espiga presa em seus intestinos, para a qual ele teve que passar por uma cirurgia para removê-la.

Seus problemas médicos eram muito óbvios, mas seus problemas psicológicos também vieram à tona quando ele chegou ao seu novo lar adotivo.

FACEBOOK/ ERIN BOYD

Erin Boyd, mãe adotiva de Stevie, disse: “Ele dormiu a maior parte do caminho para casa, mas rosnava e latia de vez em quando em sua gaiola. Sabíamos que ele estava apenas se protegendo. Quando chegamos em casa, levamos o para dentro e ele não quis sair. Fomos cuidadosos porque ele não podia ver e ainda não o conhecíamos.”

Sua família anfitriã teve que ser paciente com ele, esperando que ele se ajustasse à sua nova vida interior.

FACEBOOK/ ERIN BOYD

Depois de alguns dias, Stevie começou a se curar física e emocionalmente, então ele começou a mostrar sua verdadeira personalidade e se tornou um cão forte.

Sua nova família ficou encantada ao vê-lo experimentar muitas coisas novas, e até lhe deram sua própria cama.

FACEBOOK/ ERIN BOYD

Eles tinham a ideia de que talvez Stevie nunca tivesse uma cama macia para dormir, então eles fizeram questão de arranjar uma para ele, e eles definitivamente não estavam errados, já que Stevie estava muito animado, mas eles ficaram chocados ao ver sua reação quando descobriu sobre uma cama pela primeira vez.

Assim que sentiu como sua nova cama era macia, Stevie ficou muito feliz e começou a pular de alegria. A partir daí, sempre que Stevie se depara com uma cama de cachorro, ela passa por sua rotina de saltos para conferir seu conforto e suavidade.

FACEBOOK/ ERIN BOYD

O filhote fica tão animado por deitar em algo macio e aconchegante, que quer mostrar a todos o quanto fica feliz quando sente isso.

Erin comentou: “Ele pula muito, às vezes ele morde um pouco e depois cai.”

Apesar de não conseguir enxergar, Stevie se adaptou bem à sua casa e seus familiares estão impressionados com seu progresso.

FACEBOOK/ ERIN BOYD

O cachorrinho é inteligente e sabe o caminho de sua casa, indo facilmente do quintal para a garagem ou outro lugar.

Erin acrescentou: “Ele sabe esperar um lanche na cozinha quando entra, e sabe pular no meu divã para subir na minha cama. Ela dorme muito, mas adora aconchegar, passear, mastigar brinquedos barulhentos e dar beijos!”

Stevie agora tem uma família que o aceita com suas necessidades, o ama e lhe dar toda a atenção que ele necessita.

FACEBOOK/ ERIN BOYD

Stevie passou por muitas coisas tristes em sua vida, mas agora ele sabe que está seguro e só precisa do amor de uma família para sempre.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *