Dizem que os cães são capazes de curar os males e sofrimentos das pessoas. Eles estão sempre lá para lhe dar amor e apoio, não importa o que aconteça. Foi o que aconteceu com um garotinho, que foi adotado quando era apenas um bebê e um de seus maiores medos eram os cães.
No entanto, isso mudou quando um velho Chihuahua apareceu para mudar sua vida completamente. Aqui contamos a vocês essa linda história de amizade.
Holly Brookhouser e seu marido adotaram Marcelo alguns anos atrás. Eles perceberam que seu filho tinha pavor de cachorros quando viu um e a primeira coisa que fez foi gritar bem alto.
Os pais de Marcelo não entendiam porque o filho tinha medo de cachorros e decidiram mudar essa situação. Eles o apresentaram a Mini, um chihuahua de 14 anos que eles haviam adotado há dez anos. Eles a salvaram de morrer em um canil.
Desde aquele dia tudo mudou para o pequeno Marcelo. Ele se apaixonou pela doçura de Mini, que o encheu de beijos e abraços de cachorro.
Marcelo e Mini tornaram-se amigos inseparáveis.
Ela o ajudou a se acostumar com sua nova casa. O menino estava com medo, mas seu novo animal de estimação estava com ele desde o início.
O vínculo entre os dois foi instantâneo e Marcelo superou o medo dos cachorros. Além do mais, Mini segue ele em todos os lugares, como se estivesse lhe protegendo o tempo todo. Ele também sempre garante que seu pequeno Chihuahua esteja ao seu lado.
Graças ao Mini, a família cresceu e os Brookhousers adotaram Jack, que também rapidamente se tornou amigo de Marcelo.
A família do Marcelo compartilha todas as suas aventuras no perfil do Instagram, onde você os encontra como @marceloandmini. Eles têm mais de 72.000 seguidores!
Por fim, a mãe de Marcelo e dos cachorros espera que a história de seu filho inspire cada vez mais pessoas a adotarem animais em abrigos.
Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾