No mundo existem pessoas de todos os tipos e entre elas existem o tipo de pessoa que adora os animais e outras que não. O problema desses últimos é que nem sempre os respeitam, chegam até a levá-los para suas casas para mau tratá-los.

Felizmente algumas pessoas que adoram os animais estão dispostas a protegê-los, garantindo que tenham uma vida plena de amor e digna.

Exemplo disso é o policial e delegado do meio ambiente, Matheus Laiola, que através do Instagram compartilha sua experiência no resgate de animais. Uma das últimas publicações deste grande homem comoveu seus seguidores.

Ele resgatou um casal de cachorrinhos que viviam acorrentados. Esses cachorrinhos apresentavam sérios sinais de desnutrição e precisavam de atenção veterinária.

Porém, seu estado não impediu uma bela cena e quando viram que iam ser resgatados, um deles resolveu abraçar seu salvador e se aninhar em seu colo. Dava para perceber que ele estava muito feliz, eles sabiam que agora teriam um banho delicioso e alguns bons pratos de comida.

Segundo o responsável, a pessoa não estava em estado emocional para cuidar dos cães e pediu ajuda e assim concluiu que ser polícia não é apenas “prender pessoas”.

Ele se aproximou da realidade daquela pessoa e tentou entender, agora eles podem encontrar um lar melhor para aqueles cachorrinhos. Vimos esse garotinho se aninhando, ele estava muito feliz e o melhor de tudo, a partir de agora ele poderia viver bem.

Filhotes só precisam de comida e amor, o resto é fácil de cuidar como de qualquer ser vivo, se não pudermos supri-los, seria ótimo não levá-los para casa. É melhor ajudá-los a encontrar um lugar onde possam ser tratados como merecem, porque certamente você pode encontrá-lo facilmente.

Esperançosamente, após este resgate, ambos poderão encontrar um lugar ao qual se pertencer, pois agora foram levados para abrigos para garantir sua saúde e cuidados básicos.

Agora os cãezinhos podem receber toda atenção especial, e não precisam mais se preocupar porque alguém está zelando por eles.❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *