Quando um pastor alemão foi gravemente ferido perto da estrada, sua melhor amiga, sentou-se ao lado dela e guardou até que alguém viesse para salvá-la. Os dois animais esperaram pacientemente por horas enquanto os carros continuavam a passar por eles, mas nenhum deles parou para ajudá-los.

Felizmente, depois de várias horas, um motorista de bom coração finalmente e foi verificar como estava o animal ferido e imediatamente entrou em contato com a equipe de resgate Dream Fetchers: Project Rescue.

Depois de receber a ligação, o resgate rapidamente saiu para salvar os animais perdidos.

Cão se Recusa Abandonar sua Amiga Grávida Ferida Até a Chegada de Ajuda

“Recebemos uma mensagem de que ela estava deitada no acostamento”, disse o socorrista. “O Pastor estava em uma angústia e dor terrível e respirava com dificuldade. Não tínhamos certeza se ela conseguiria sobreviver.

Quando os socorristas chegaram e levaram o Pastor para dentro do carro, o outro cãozinho se recusou a sair do lado dela.

Ele até entrou no carro para cuidar de sua melhor amiga.

Cão se Recusa Abandonar sua Amiga Grávida e Ferida Até a Chegada de Ajuda

Uma vez que estavam em segurança no carro, a menor se aconchegou e confortou a mãezinha, colocando a cabeça em sua barriga.

“Ela era muito pesada e difícil de se mover, mas nós conseguimos”, disse Easdale, uma das socorristas.

Os dois foram levados às pressas para o hospital onde a radiografia da mãezinha revelou vários ossos quebrados e uma surpresa especial – ela estava grávida de 11 filhotes.

Ela estava com muita dor, mas deu à luz 11 filhotes saudáveis ​​e cuidou deles como a mãe mais amorosa.

Sua amiga continuou ao lado do Pastor nos dias seguintes, mas ela percebia que sua amiga estava em boas mãos e começou a recuar um pouco. Easdale a socorrista, amava a amizade delas, então começou a trabalhar para encontrar para a cadela menor, um lar cheiro de amor.

Levaria anos, mas com a ajuda de sua mãe adotiva, veterinários e cuidadores, o cão pastor se recuperou completamente.

Ela e seus bebês foram adotados e se mudaram para um lar amoroso. A outra também encontrou um lar cheio de amor, onde é amada por donos gentis. É um final feliz para todos os envolvidos, não acha?

Veja também este caso em que cães de rua foram adotados por uma agência automotiva e foram contratados como vigilantes do local!


VEJA TAMBÉM




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *