Muitos já ouviram falar do programa Britain’s Got Talent, um programa em que o conhecido Simon Cowell participa como jurado.

Embora não seja muito comum assistir a shows de animais de estimação no show de talentos britânico, recentemente o policial aposentado Dave Wardell e Finn, seu cão de serviço, estavam no programa para demonstrar o que esse pastor alemão era capaz de fazer.

Uma pequena amostra das delicadas lesões que Finn recebeu.

O que realmente deixou a plateia sem palavras não foi o truque que Finn mostrou com seu mestre, foi a história por trás desse par incomparável de amigos.

Em janeiro de 2018, Wardell e Finn estavam perseguindo um suspeito, quando de repente o sujeito se virou e tentou esfaquear o policial com uma faca.

A bravura de Finn foi reconhecida pela força policial britânica.

O cachorro saltou sobre o bandido, salvando a vida de seu mestre no último segundo e demolindo o delinquente.

Wardell conseguiu prender o sujeito graças à intervenção de Finn, mas este procedimento teve um preço muito alto: seu cão de serviço foi seriamente atacado no peito e na cabeça.

Aqui você pode ver a história emocionante de Finn e seu incrível talento.

Quando Wardell imediatamente levou seu cão corajoso a um veterinário, disseram-lhe que ele havia sido salvo por muito pouco. O objeto com o qual ele havia sido ferido havia perfurado um dos pulmões de Finn, muito próximo de seu coração.

Não foi um momento simples na vida de Wardell. Para o policial, era muito difícil ver como seu valente amigo foi completamente intubado, com feridas e suturas em algumas partes do corpo, lutando para sobreviver a esse cruel ataque.

O amor de Wardell por Finn está se movendo.

Para a felicidade de Wardell, Finn provou ter uma saúde de ferro e o cachorro seguiu em frente. Ele estava servindo com seu mestre com a mesma autonegação por mais algum tempo e depois disso, ambos se aposentaram.

Wardell decidido participar do programa talento britânico juntamente com Finn, garantindo que ele tinha ensinado a ler mentes e embora ele soubesse que este pastor alemão era um cão muito especial, foi realmente a história por trás desta dupla de amigos que roubou as atenções ( e as lágrimas) de todo o público.

A história de Finn mudou a Grã-Bretanha e especialmente Simon Cowell.

Cão Policial e seu Dono Fazem Simon Cowell Chorar

Simon Cowell não conseguiu esconder sua emoção. O produtor chorou comovido e garantiu que, se havia algo que ele não poderia justificar no mundo, era a crueldade contra os animais.

Wardell e Finn avançaram para a próxima rodada no programa do concurso. Finalmente, a intenção do oficial aposentado era chamar a atenção das pessoas para a importância dos animais de serviço e como eles são capazes de arriscar suas vidas no cumprimento do dever.

Hoje, o Finn continua demonstrando como é excepcional.

Cão Policial e seu Dono Fazem Simon Cowell Chorar
Animal Channel

A julgar pela emotividade dessa história, podemos afirmar que o objetivo foi cumprido.

Compartilhe a história dessa dupla com mais pessoas em suas redes sociais.


QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?


LEIA TAMBÉM:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *