Todos nós sabemos que o cachorro tem um grande sensor em seu olfato, não é? Eles reconhecem tudo pelo cheiro, e talvez esse seja o seu grande dom! Muitas vezes existem animais cegos que são guiados pelo cheiro e sabem que seus donos estão com ele também.

Bem, a história que vou te contar agora, comoveu muitas pessoas, ela fala sobre um cachorro chamado pakita que se perdeu há muito tempo nas ruas. mas seu proprietário não contou que uma fundação chamada arca animal a resgatara.

Eles já tinham tentando arranjar famílias para adotar o cachorro, mas não tiveram sucesso, já que ninguém queria adotar um cachorro grande.

Seu humor era tão delicado que, apesar da vasta experiência dos voluntários, era praticamente impossível para eles tirar uma foto dele, pois ele sempre tentava esconder o rosto. Quando finalmente conseguiram uma foto decente do cachorrinho fofo, eles a publicaram nas redes sociais, oferecendo-a para adoção.

Quase imediatamente, eles receberam uma resposta totalmente inesperada.

“Recebemos uma mensagem de uma mulher que disse que o cachorro era do filho. Ela alegou que ele estava procurando por ela. ”

Ariel Naveira viu a fotografia e estava quase certa de que era seu amado animal de estimação perdido.

Apesar do fato de que Ariel nunca ter parado de procurá-la, ele não conseguiu encontrá-la. Sem pensar duas vezes, Ariel foi ao abrigo para se certificar de que era ela.

Pakita fugiu de casa há dois anos.

Passara tanto tempo que Pakita parecia não reconhecer o pai antigo.

Até todo mundo pensou por um momento que deveria ser outro cachorro e que tudo era um mal-entendido, mas em questão de segundos tudo mudou.

Quando o cachorro triste se atreveu a cheirar Ariel, ela conseguiu reconhecê-lo pelo cheiro dele e sua atitude mudou completamente.

“Perdê-la foi muito triste, mas encontrá-la novamente foi espetacular. Não tenho palavras para descrevê-lo “.

Ela deixou de ser um cachorrinho tímido e não conseguiu parar de pular e beijá-la. 

Ela o reconheceu e certamente estava mais feliz do que nunca por poder se reunir com o pai depois de tanto tempo.

No vídeo, você pode ver o momento emocionante em que eles se reconhecem e, apesar de todos os meses em que eles não se viam, Pakita continuou a amar Ariel enormemente.

VÍDEO DO MOMENTO:

O cão foi capaz de voltar para casa com seu dono e já faz um ano desde o reencontro.

QUE AGRADÁVEL REUNIÃO ENTRE ESSES DOIS SERES.


VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *