Ryan Jessen, de 33 anos, era o pai humano de Mollie que infelizmente teve que ser hospitalizado devido a uma hemorragia cerebral da qual não conseguiu se recuperar, este cão visitou o hospital onde Ryan foi internado para dar seu último adeus.
A família de Jessen queria que Mollie soubesse por que seu pai amoroso não voltaria para casa e então decidiram levá-la ao hospital para vê-lo uma última vez.
Amor e lealdade são, sem dúvida, duas das qualidades mais notáveis de Mollie.
O humano de Mollie faleceu, mas viverá para sempre no coração de sua amiga fiel e de sua família.
Michelle, irmã de Ryan, compartilhou no Facebook: “O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu levar o cachorro do meu irmão para ‘dizer adeus’ para que ela soubesse por que seu humano nunca voltou para casa.
Meu irmão, realmente amava sua doce cadela.
A comovente cena de despedida foi gravada e compartilhada com os conhecidos, este vídeo reflete claramente o grande amor que existe entre um homem e seu animal de estimação.
“Estamos sinceramente comovidos com as histórias de outras pessoas, sua participação em nossas tristezas e a gentileza de tantas pessoas. Não se preocupe com sua doce cadela! Estamos cuidando dela !!! ela faz parte da família.
Esta cadela visitou o hospital para se despedir de seu amado humano
A família de Ryan quer dar a outras pessoas o presente da vida por meio do programa de doação de órgãos. O coração em breve será doado a um jovem de 17 anos que faz aniversário no Natal e, embora a família de Ryan esteja muito triste com sua partida, eles sabem que seu coração trará alegria à família do jovem recebedor.
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾