Comportamento estranho

Os cães são conhecidos por apresentarem comportamento diferente no caso de uma tempestade ou uma atividade sobrenatural. Entretanto, este cão, Killian, se comportava de forma estranha mesmo quando estava perto da babá da família. Parecia algo saído de um filme de terror.

Algo não estava certo sobre a maneira como Killian estava agindo e a família sabia disso. Eles tinham que agir de forma rápida e discreto, então decidiram colocar um gravador de áudio na casa. Quando chegou a hora de ouvir, o que eles escutaram foi o suficiente para ele pedirem ajuda especializada.

Uma família feliz

Hope e Benjamin Jordan eram um casal comum. Após seu casamento, eles acreditavam que finalmente estavam felizes em um lugar na Carolina do Sul. Eles também tinham dois outros membros que faziam parte de sua família: seu filho de 7 meses, Finn, e seu fiel cão, Killian.

Eles não poderiam estar mais felizes. Contudo, enquanto pensavam que tudo estava certo em seu sonho de vida, afinal eles estavam trabalhando duro todos os dias, os dois estavam completamente alheios às coisas sinistras que aconteciam dentro de casa.

A babá

Tanto Benjamin, quanto Hope eram pais que trabalhavam fora e não tinham muito tempo para ficar em casa e cuidar dos jovens. Então, eles decidiram que precisavam contratar uma babá para cuidar dos dois filhotes enquanto trabalhavam.

Durante eles procuravam, eles encontraram Alexis Khan. Antes de aceitarem Alexis, eles fizeram uma pesquisa detalhada sobre ela. Quando viram que seu histórico era coerente, decidiram contratá-la. Nada parecia ruim a babá.

Comportamento atípico

O cachorro da família, Killian, não era nada além de um animal de estimação muito doce. A qualidade mais positiva do cão era o fato de que ele era extremamente bom com o pequeno Finn. A família estava muito feliz por ter um cão como ele.

Embora Killian fosse um cão grande e um perfeito companheiro de brincadeira, ele não era o melhor cão de guarda – ele era muito doce para ser um cão de guarda. Killian era o melhor companheiro de brincadeira para Finn, mas não era agressivo. Eles não conseguiam entender porque ele logo começaria a agir de forma estranha.

Com medo

Numa noite aleatória, a babá confrontou os pais. Ela ameaçou desistir de cuidar do bebê se o casal não fizesse algo sobre Killian. Ela dizia que, assim que era deixada sozinha com Finn e Killian, o cão começava a rosnar.

Às vezes, enquanto ela cuidava de Finn, Killian tentava ficar entre ela e o bebê. Ela dizia: “Tenho medo daquele cachorro. Será que Finn também está seguro?”. Benjamin e Hope ficaram tão surpresos que estavam sem palavras.

O ceticismo do casal

Benjamin tentou se livrar de suas dúvidas. Killian era um cão querido, e Benjamin não tinha motivos para acreditar que Killian fosse perigoso ou que pudesse prejudicar Finn ou qualquer pessoa. Benjamin falou, em voz baixa “Ele nunca…”.

Depois de pensar nos piores cenários possíveis, Benjamin chegou à conclusão de que aquela alegação era um completo absurdo. Entretanto, depois que Alexis reclamou repetidas vezes do animal, Benjamin começou a pensar que o problema não era o cão.

Uma solução rápida

Depois de conversar com vários donos de cães, Benjamin foi informado que Killian provavelmente estava agindo assim na frente de Alexis porque ele não a conhecia. Mas se este era o caso, por que este comportamento só estava aparecendo agora? Esta não era a primeira vez que Killian ficava perto de um estranho.

Eles presumiram que Killian estava apenas com ciúmes da atenção que Finn estava recebendo. Entretanto, Finn nunca teve um problema com nenhum outro animal de estimação da família. Na verdade, Finn estava ainda mais quieto nos últimos dias. O que é que os pais não estavam vendo?

Fora de controle

Depois que alguns meses se passaram, a situação começou a ficar realmente fora de controle. Alexis reclamava que o cão agora ficava agitado e tentava atacá-la se ela fizesse qualquer coisa, até mesmo quando ela queria se mover.

O casal se recusou a acreditar em qualquer coisa que Alexis dizia, principalmente porque nunca presenciaram, nem viram em primeira mão. A questão era que Alexis estava reclamando tanto que eles decidiram que era hora de resolver o problema.

Instinto materno

O casal não queria procurar uma nova babá em tão pouco tempo. Antes destes episódios, Alexis parecia ser a babá perfeita. Então eles decidiram que talvez manter o cão e a babá separados era a melhor solução.

Mas depois que Benjamin sugeriu esta ideia para sua esposa, Hope pensara em outra coisa. Se Killian só agia estranho quando Alexis estava por perto, então talvez Killian não fosse o problema. Talvez ele estivesse tentando avisá-los algo sobre a babá.

Não fazia sentido

Hope pensou a fundo sobre o assunto. Quanto mais ela tentava ver o acontecido em questão a partir de vários ângulos, menos fazia sentido para ela. Antes que Alexis aparecesse, Killian não era nada além de um cão bem comportado e amável.

Killian não tinha mostrado nada além de carinho e proteção para eles e para Finn. Não havia como o Killian ser um animal de estimação agressivo. Então, poderia ser possível que Alexis não estivesse dizendo a verdade sobre algo?

Fazendo um plano

Em vez de manter Killian e Alexis separados, Hope sugeriu que eles mantivessem um gravador escondido debaixo do sofá para ver se conseguiam ouvir em primeira mão o que acontecia durante a situação. Eles se recusaram a acreditar que o Killian era uma ameaça para eles e queriam provar isso.

Eles confiaram no Killian para estar perto de Finn, então eles quiseram investigar bem. Em vez disso, Benjamin teve uma ideia melhor que permitiria a ele e à Hope descobrir o que realmente estava acontecendo dentro de sua casa.

Uma câmera no quarto?

A primeira ideia dos pais Benjamin e Hope era de colocar uma câmera escondida no quarto. Mas eles sabiam que esta estratégia já não era mais tão nova e a maioria das pessoas conseguia detectar um ursinho com câmera.

Foi então que eles bateram o martelo sobre o gravador. Podia ser uma opção maior, como um celular gravando, ou um aparelho minúsculo próprio para isto. Eles optaram pelo segundo e decidiram colocá-lo em um lugar pouco convencional, para dizer o mínimo.

Escutando

Benjamin decidiu instalar um minúsculo dispositivo de escuta na coleira do Killian. Na manhã seguinte, Hope prendeu cuidadosamente o dispositivo à coleira do cão, escondido debaixo de seu pelo. Isso os ajudaria a reunir provas.

Com o dispositivo de escuta, eles podiam ouvir exatamente o que estava acontecendo. A esperança era que isso os ajudaria a entender o que estava deixando Killian, que normalmente é um cão gentil, agindo agressivamente ao redor de Alexis.

Uma revelação chocante

Naquela noite, Benjamin e Hope voltaram para casa depois de um longo dia de trabalho. Novamente, como de costume, Alexis começou a reclamar sem parar das atitudes do cão Killian. Hope pegou Finn de Alexis e começou a prepará-lo para dormir.

Quando Alexis saiu, Hope removeu o dispositivo de gravação da coleira do Killian e se sentou com Benjamin para ouvir a gravação de áudio do dia. Quando ouviram a gravação, o casal olhou um para o outro em estado de choque.

Sons horríveis

Benjamin disse em sua declaração, a fita “começava com palavrões”. Mas, a partir daí, só piorava. O casal obviamente podia ouvir a babá gritando com Killian para sair enquanto seu rosnado só se tornava mais intenso.

Eles continuavam ouvindo a reprodução. Depois, ouviram outra coisa que os mexeu completamente dos pés à cabeça. Sem dizer mais nada, Benjamin pegou o telefone e chamou imediatamente a polícia.

Provas concretas

O casal reproduziu o áudio para a polícia, e a gravação revelou o fato de que Alexis estava gritando e falando coisas horríveis para o cão Finn. A polícia ouviu a gravação de perto e acreditou na versão de Benjamin e Hope.

Infelizmente, a polícia não estava muito certa de que uma gravação de áudio fosse suficiente para condenar Alexis. Então, Benjamin passou para uma parte da gravação que os deixou em pânico. Esta era a pessoa em quem eles confiaram para cuidar de Finn?

Muito arrependimento

“Eu queria pegá-la através do áudio, voltar no tempo e simplesmente agarrá-la”, disse Benjamin com muitas lágrimas. A gravação de áudio realmente abalou tanto Benjamin quanto Hope. Eles não podiam acreditar que isto estava acontecendo dentro da sua própria casa.

Felizmente, não era tarde demais. Entretanto, agora que Benjamin e Hope estavam cientes do que estava acontecendo dentro de sua casa quando eles saiam, eles sabiam que precisavam colocar um fim a isso. Eles queriam ter certeza de que Alexis iria enfrentar as consequências de sua ação.

Criando um caso

Mesmo que tivessem a gravação de áudio que lhes apresentava provas concretas, as autoridades ainda estavam preocupadas que a gravação por si só não fosse suficiente para desenvolver um caso e processar a babá.

Benjamin e Hope tentaram criar um caso confiável contra Alexis, mas, eventualmente, só havia uma coisa a ser feita que poderia impedir que uma mulher agressiva como Alexis fizesse algo com outro inocente.

Indo parar na cadeia

Quando a polícia da cidade Charleston confrontou Alexis sobre a acusação, ela não hesitou em admiti-la. Ela recebeu de um a três anos de prisão e foi obrigada a ter seu nome registrado no registro de abuso infantil.

Apesar da infeliz circunstância, Benjamin e Hope estavam muito contentes com as notícias. Benjamin disse: “Isso é uma notícia fantástica para nós. Saber que talvez o que houve com o nosso Finn tenha provavelmente salvo a vida de outra criança que poderia ser afetada”.

Lembrando de tudo

Às vezes, só nos damos conta da gravidade da situação até que ela nos aconteça. Benjamin se lamentou do ocorrido de diversas formas, dizendo: “Saber que durante cinco meses eu tinha entregue meu filho a um monstro”.

Ele acrescentou: “Se o nosso cão não tivesse nos alertado para os problemas, se os instintos de minha esposa não tivessem dito: ‘Precisamos fazer algo acontecer…’, não teríamos resolvido”. Ele estava certo, se eles não tivessem ouvido seus instintos, quem sabe o que poderia ter acontecido.

O herói da família

A verificação dos antecedentes pode não ter alertado Benjamin e Hope para os perigos de Alexis. Se não fosse a bravura de Killian para avisá-los dos males que aconteciam em sua casa, quem sabe até onde poderia ter ido?

Killian certamente provou sua lealdade à família Jordan. Após todo o incidente, os jornais locais ouviram falar dele e publicaram a história. Killian foi considerado como um herói e até mesmo fez algumas aparições na televisão. Um menino muito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *