Muitos animais cometem o erro involuntário e fatal de cruzar rodovias. Infelizmente, as cidades não são pensadas para eles e muito poucas pessoas se preocupam com eles. É assim que eles acabam feridos, traumatizados e perdendo suas vidas.

O pequenino (quase cachorrinho) que protagoniza esta história passou pela mesma coisa. Ele foi encontrado na beira de uma estrada no Alabama (Estados Unidos), com as perninhas gravemente feridas. Ele também estava com muito medo de todo o sofrimento que deve ter acontecido.

Com muito cuidado, terapia e amor, ela foi capaz de recuperar não apenas sua saúde, mas também seu coração ferido.

Por meio de um vídeo emocionante, foi divulgada a história desse garotinho peludo, que foi encontrado ferido e abandonado em uma estrada. Aparentemente ele havia sido atropelado devido ao estado de uma de suas pernas.

Ele foi resgatado por um homem chamado Calvin, que junto com a ajuda de uma ong e da polícia, o transferiu para um abrigo. Ele viveu momentos complexos, principalmente pela imensa dor que parecia sentir, além do medo do ser humano.

Aqui deixamos um vídeo de seu resgate (* Atenção, registro na língua original * ):

Ele ficou 7 dias no canil, se recuperando aos poucos. A evolução não deixou Calvin feliz , então ele contatou outro salvador, chamado Kendahl . Ele soube imediatamente que sua perna deveria ser amputada.

Foi assim que começou seu verdadeiro processo de reabilitação, curando seu corpo, alma e coração.

Foi um processo longo e complexo, onde foi preciso muito amor para reconquistar a confiança nas pessoas.

A terapia envolvia brincar, ser cuidado e encontrar outros animais.

Foi assim que conseguiu se recuperar, dividindo com seu irmão felino e se tornando um fã de mimos. Depois de muito tempo e dor, ele sorriu novamente.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *