Um cachorro sem-teto foi resgatado no deserto, mas quando seus heróis pensaram que ela era quem precisava de ajuda, ela os levou até aquele que mais amava.

Um lindo cão de rua que resgataram surpreendeu a todos com seu incrível instinto maternal. Eles decidiram chamá-la de Mama em homenagem a seu enorme trabalho para manter seus bebês seguros por apenas algumas semanas.

A temperatura podia variar de mais de 30º a menos de 10º C no mesmo dia.

O cachorro precisava de ajuda com urgência.

A cadela ia todos os dias a uma ponte onde várias pessoas a ajudavam diariamente com um pouco de água e comida.

Quando ela já estava há 6 meses, as pessoas começaram a querer ajudá-la porque ela já estava nos ossos, mas a mamãe desconfiava das pessoas e não deixava que ninguém a tocasse.

Nesta área chove em média apenas sete dias por ano.

Felizmente, quem passou por ali sabia que era uma questão de vida ou morte que mamãe começasse a receber ajuda.

Ele postou a localização do cachorro no Facebook e pediu ajuda a vários abrigos e organizações para que pudessem resgatá-la.

Uma mulher ficou comovida com o caso, e ela e uma organização de resgate foram ao local para pegar a mamãe.

Quando a encontraram, imediatamente notaram que a cadela tinha acabado de dar à luz, mas quando vasculharam a área não encontraram nenhum filhote, então pensaram que estavam errados. Quando o cachorro foi colocado no carro, ela pareceu extremamente aliviada:

“Ele só queria se aconchegar e ficar o mais perto possível de um humano. Foi algo que partiu meu coração.”

Na manhã seguinte, a mulher percebeu que suas suspeitas eram verdadeiras. O cachorro começou a dar leite. Ela estava amamentando alguns bebês. Eles tinham que tentar encontrar os filhotes, pois era muito difícil para eles sobreviver naquele lugar árido sem a proteção e comida de sua mãe.

Filhotes de cachorro devem mamar durante pelo menos o primeiro mês de vida.

Não foi uma tarefa fácil. Mamãe tinha um enorme instinto de proteger seus filhos e os mantinha muito bem escondidos. Foram até o local com o cachorro para ver se ela os guiava.

“No início, ela não iria nos mostrar onde seus bebês estavam, então sentamos e ouvimos os sons de cachorrinhos chorando. Por fim, ela olhou para nós, levantou-se e conduziu-nos ao seu bebedouro. Ela deitou e bebeu por um longo tempo, ficou resfriada e então ela olhou para mim e eu disse, ‘Ok, vamos garota.’ E ela nos levou até seus bebês “, disse a mulher.

Mamãe tem apenas um ano de idade e esta parece ser sua primeira ninhada.

Naquele momento, mamãe decidiu que era hora de ir para seus filhotes e foi para um túnel muito peculiar que ela mesma cavou para levá-los em segurança.

Entre arbustos e espinhos que ela organizou para proteger seus bebês, Faith conseguiu ver quatro lindos filhotes marrons, três machos e uma fêmea de cerca de uma semana.

Era uma área arborizada em que mamãe havia feito um caminho muito pequeno, no qual, um quilômetro depois, seus quatro filhotes estavam escondidos.

“Eles estavam tão quietos e tão enterrados lá que os manteve a salvo de predadores. Eu não sabia se iria encontrar cachorrinhos mortos, e quando eles estavam vivos eu chorei, simplesmente chorei ”, disse a mulher.

Este doce cão mostrou tudo o que pode fazer para manter seus filhotes seguros. Ele criou um lar para eles, onde eles conseguiram sobreviver apesar de tantos perigos, e então ele foi capaz de guiar os resgatadores até eles.

O incrível amor que mamãe demonstrou por seus bebês é extraordinário. Estamos felizes por você ter encontrado a ajuda de que tanto precisava com o tempo.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *