A lealdade aos animais é exemplar. Existem tantos casos de amor incondicional de animais de estimação por seus donos que o coração se enche de amor. Mesmo que sejam histórias tristes, como as que contaremos abaixo.

Durante quatro meses, um cão insistiu em permanecer na porta de um hospital em Novo Horizonte (SP). Ele ficava o dia inteiro lá, saía apenas para procurar comida e quando estava lá ficava olhando para dentro do hospital, esperando por seu dono que tinha passado por aquela porta e infelizmente não tinha saído pela mesma.

Esse mistério foi resolvido pelos funcionários, que acabaram se acostumando com o animal.

Quatro meses atrás, um morador de rua de 59 anos levou algumas facadas ao se envolver em uma briga, então ele foi levado ao hospital.

Pouco tempo depois, seu cachorro chegou desesperadamente atrás do dono. E tem sido um cachorro sobre o qual conversamos.

O que ele não sabia é que o proprietário morreu devido as lesões de faca. No entanto, ele esperou, como um amigo leal, que ele é. Quando o caso se tornou popular, houve tentativas de adoção. O doguinho foi levado para um centro de resgate, mas fugiu e correu três quilômetros para retornar ao hospital.

Somente depois de um tempo, ao ser alimentado e cuidado pelos funcionários do hospital, ele superou a morte de seu antigo dono. A recepcionista do local ganhou a confiança do cachorro, que nem tinha nome, e ele a deixou levá-lo para casa. Hoje o animal fiel voltou a ter amor e um família para a vida toda … neste caso, uma amiga.


Para que a gente continue trazendo posts como este, por favor, Compartilhe esse artigo em suas redes sociais! 

Obrigado desde já ❤️


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *