Ava é uma cachorrinha adorável que chegou ao abrigo, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Seu rosto refletia tristeza, já que sua família anterior a havia entregado e a vida que ela conhecia estava mudando drasticamente. Mas logo uma grande reviravolta em sua história encheu Ava de felicidade.

Uma das funcionárias do abrigo, chamada Kristi Pylant, estava presente no dia em que Ava chegou com seu rosto triste. A mulher ficou muito emocionada e fez um esforço para ajudar Ava a levantar o ânimo, que aos poucos começou a valer a pena, sem imaginar que, mais cedo ou mais tarde, a cachorrinha triste voltaria a ser muito feliz.

Kristi disse: “Eu estava absolutamente aterrorizado e triste, compreensivelmente. Depois de passar um tempo com ela, nos tornamos amigos.”

FB/@HOKECOANIMALS

Um visitante do abrigo conheceu Ava e sua história e imediatamente se apaixonou por ela; Ele sabia que poderia oferecer a ela o lar que ela merecia e preenchê-la com todo o amor que ela tanto precisava. A sorte do adorável cachorrinho estava virando a seu favor.

Kristi, que deu as boas-vindas à doce Ava no abrigo, estava lá assistindo enquanto ela se preparava para ir para sua nova casa, toda sorridente agora. A gentil Ava até tirou um momento para agradecer a Kristi; Em meio a sua empolgação, a cadela ofereceu sua pata em agradecimento à sua cuidadora por todo o amor que ela lhe deu desde sua chegada.

Kristy lembra: “Foi muito gentil da parte dela me oferecer sua pata quando foi adotada.”

FB/@HOKECOANIMALS

Embora tenha sido devastador para Ava ser entregue ao abrigo por sua antiga família, isso apenas significou uma parada no caminho para um novo e melhor começo, graças ao apoio de Kristi e do abrigo, ela agora tem uma família que se importa para ela e a enche de muito amor.

FB/@HOKECOANIMALS

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *