É triste perceber que a maldade humana não tem limites, enquanto isso, os animais nos surpreende mostrando ter mais empatia com os humanos do que os próprios humanos.

Essa história comovente surpreendeu a população do Uruguai, um cachorro da raça Rottweiler cuidou de um bebê recém-nascido por uma noite inteira e salvou sua vida.

Segundo a imprensa do Uruguai, uma jovem de 22 anos deu a luz a um bebê em um galpão, o fato ocorreu na cidade de Canelones, Uruguai. Familiares afirmaram que não sabiam da gravidez da jovem, e que só ficaram sabendo quando foram notificados que ela estava internada em um hospital, confusa e com hemorragia.

Conforme o relato, o bebê foi encontrado pela manhã em sua oficina, ao chegar na oficina pela manhã para mais um dia de trabalho, ele se deparou com seu cachorro muito nervoso e estranhou, já que esse comportamento era fora do comum.

Seu cachorro lhe guiou para o local onde o bebê estava.

Muito assustado com o que ocorrera no local, o homem levou o recém-nascido imediatamente para o hospital mais próximo, onde ele chegou com hipotermia.

Cão da Raça Rottweiler Passa Noite Cuidando de Bebê que Foi Abandonado

Os médicos relataram que o bebê tinha aproximadamente 16 horas da nascido.

O homem também relatou que curiosamente, o filho dele havia lhe feito uma ligação avisando que estava em um hospital com sua esposa e que ela estava com hemorragia.

Eventualmente, ele ligou os fatos e o homem descobriu que o bebê que seu cachorro cuidara, era da jovem.

Como esse cachorro cuidou do pequeno, ele conseguiu sobreviver até ser encontrado.

Segundo os criadores, o Rottweiler é um cão “de bom caráter, muito dedicado, obediente e dócil”, embora também seja considerado por muitos, uma raça perigosa.

Leia também: 

Guarda faz Tatuagem do Rosto do Cachorro que Salvou sua Vida de Ataque de Bandido.

Rottweiler dá à Luz no Meio da Noite a Segunda Maior Ninhada já Registrada e Surpreende a Todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *