No artigo de hoje, vamos falar sobre a história comovente de Benny, um cachorro fiel que se recusou a sair do lado de seu amado pai, ficou e o confortou durante seus últimos momentos.

Benny é um cachorro que foi resgatado e salvo depois que o furacão Harvey atingiu algumas cidades dos Estados Unidos, há um tempo atrás.

Cão Confortou seu Pai que Estava Doente até o seu Último Adeus

Desde que Benny se mudou para sua nova casa, ele e seu pai adotivo, Scott Ballenger, eram inseparáveis ​​e tinham um vínculo muito especial.

Eles se tornaram melhores amigos e fizeram absolutamente tudo juntos

“Não sabemos nada sobre o passado de Benny, mas ele amava meu pai e sempre que ouvia o barulho do carro dele chegando, era como se ele tivesse ganhando um prêmio, de tanta felicidade que ele ficava”, disse Alexis Nazarino, filha de Ballenger.

Eles eram muito felizes até Ballenger ser internado no hospital em estado grave

Benny estava confuso porque ele não sabia onde seu pai tinha ido. Depois disso, sua família o levou ao hospital para visitar seu pai.

Benny parecia saber o quão doente seu pai estava e que ele precisava dele, então ele se recusou a sair do lado de seu pai.

Era como se Benny soubesse que era o último dia de seu pai, então ele decidiu ficar com Ballenger, sentou-se ao lado dele o dia todo e se aconchegou o mais perto possível.

“Benny cheirava a cabeça e o rosto, mas não tinha muita certeza do que estava acontecendo”, disse Nazarino. “Ele sentava com o pai por alguns minutos aqui e ali.”

Infelizmente, Ballenger atravessou a ponte do arco-íris no dia seguinte

E, claro, Benny estava com o coração partido. No entanto, sua família esteva lá, dando-lhe infinitos abraços e carinho.

Juntos, eles tentam superar essa dor. Eles também acreditam que Ballenger estava feliz porque Benny estava lá no hospital para confortá-lo e lembrá-lo o quanto Benny o ama.

Se você ama essa história, compartilhe-a com todos!

Fonte: The Dodo.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *