Hoje vamos falar sobre a linda e real história de Aragão, um lindo cachorro resgatado que vive com sua mãe humana na Grécia, eles moram perto da montanha Immitos, e costumam passear pelo local todos os dias.
Infelizmente, em uma de suas caminhadas, Aragão encontrou uma caixa de papelão cheia de gatinhos, aparentemente alguma gata de uma casa próxima do local deu cria, e uma pessoa sem coração juntou todos seus filhotes em uma caixa e os abandonou a própria sorte.
Os pobres gatinhos estavam totalmente indefesos e ao alcance de possíveis predadores e não sobrevivem muito tempo na natureza.
A mãe de Aragão é voluntária de uma organização de caridade animal, e ela decidiu fazer um vídeo expondo a quantidade de animais que são abandonados sem piedade alguma.
“Quase todos os dias [a mãe de Aragão] encontra caixas de papelão vazias na montanha (às vezes com os cobertores e os brinquedos ainda dentro), mas não há animais.”
Nesse dia que eles fizeram essa caminhada, a mãe de Aragão havia levado uma câmera e assim ela conseguiu registrar todos os momentos em uma filmagem, que você poderá ver a seguir.
Assim que Aragão observou uma caixa com uns miados vindo de dentro, ele arrastou sua mãe pra cima dela e o que aconteceu foi uma cena que encantou a todos, pois ele meio que consolou os gatinhos.
Contra todas as probabilidades, eles sobreviveram por tempo suficiente para serem descobertos e salvos.
Eles levaram a caixa para casa e Aragão imediatamente assumiu o papel de pai adotivo. Ele resgatou os bebês pequenos e agora ele estava certo de que eles tinham tudo o que precisavam.
Os gatinhos foram examinados por um veterinário e boas pessoas cuidaram de todas as suas necessidades, mas ninguém foi tão carinhosamente investido no bem-estar dos gatinhos quanto Aragão.
Eles podem não ser seus filhos biológicos, mas não havia dúvida de que eles eram seus filhos no coração.
Ele brincou com eles, abraçou-os e deu-lhes todo o amor e atenção que os gatinhos precisam, graças ao nariz habilidoso e ao grande coração de Aragão, os gatinhos tiveram uma segunda chance de vida.
Aragão se certificou de que tinham todo o amor e carinho que mereciam.
Ele fez com que os gatinhos se sentissem amados e seguros, e temos certeza de que eles se lembrarão disso pelo resto de suas vidas.
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER