“Ele dormiu bem entre nós na primeira noite em que o pegamos e, a partir de então, sabíamos em nossos corações que ele era o nosso cachorro.”
Mikayla Sengle e seu namorado, Anthony Noto, não planejavam adotar um cachorro. Mas quando Wylie repentinamente entrou em suas vidas, foi impossível não recebê-lo como o mais novo membro da família.
No mês passado, Noto estava voltando do trabalho para casa quando passou por um parque para cães perto de um complexo de apartamentos.
No fundo do parque, um pittie branco e marrom estava sentado sozinho, parecendo confuso. Quando Noto se aproximou do cachorro, ele percebeu que ele não estava usando uma coleira e parecia um pouco machucado.
“Ele parecia perdido, mas ao mesmo tempo, parecia que estava em uma missão para encontrar algo”, disse Noto.
“Quando me aproximei de onde estava meu caminhão de trabalho, ele veio [até mim] inocente, de cabeça baixa, para ver se eu o aceitaria”.
“Talvez eu fosse o que ele procurava”, acrescentou.
Noto colocou uma corda solta em volta do pescoço do filhote e caminhou com ele pela área tentando encontrar seu dono. Mas quando ninguém reconheceu o cachorro, Noto o colocou em sua caminhonete e o levou para casa.
O filhote não parecia querer chatear seus novos amigos e estava determinado a mostrar a Sengle e Noto que ele tinha as melhores maneiras.
“Com as pessoas, ele esperava que dessem o OK para lamber e prestar atenção nas pessoas”, disse Sengle. “Ele parecia extremamente aliviado e feliz. Ele tomou um banho e comeu algumas guloseimas assim que entrou em casa.”
“Ele imediatamente olhava para o meu namorado pedindo permissão para tudo”, acrescentou Sengle. “Quando ele chegou em casa e correu para o quintal, ficou emocionado. Parecia que ele nunca teve a oportunidade de ser livre e divertido. ”
Na primeira noite, Wylie dormiu na cama entre seus salvadores, como se para ter certeza de que eles não o abandonariam. E ele nunca esteve mais confortável e feliz em sua vida.
Sengle postou nas redes sociais em busca da família do cachorro, mas quando ela finalmente recebeu uma resposta, isso partiu seu coração.
“Uma jovem entrou em contato conosco e basicamente disse que era o cachorro de sua amiga e [a amiga] tinha visto a postagem e disse que não o queria mais porque ele era irritante”, disse Sengle. “Ela até nos implorou para não devolvê-lo se eles nos procurassem porque costumavam bater nele e não eram legais com ele.”
Sengle e Noto mantiveram Wylie por cinco dias, dando aos proprietários tempo para reivindicá-lo. Mas quando a semana acabou, não havia dúvida de que ele ficaria com eles – para sempre.
Sengle e Noto pensaram que sua família estava completa, mas agora eles não podem acreditar que tiveram tanta sorte.
“Ele é um cão muito doce e um ótimo companheiro”, disse Sengle. “Meu namorado e ele criaram um vínculo quase que instantaneamente. Ele dormiu bem entre nós na primeira noite em que o pegamos e, a partir de então, sabíamos em nossos corações que ele era o nosso cachorro. ”
Linda história! Eles o adotaram e ele os adotou. Que sejam muito felizes!