Hoje eu vou contar a história de Samantha, uma cadelinha que amava sua família com todo o coração. Os cães são perfeitos nesse quesito.
A doce filhote não podia imaginar sua vida sem eles, e ela pensou que eles a amavam da mesma maneira. Infelizmente, ela estava enganada.
É difícil imaginar como as pessoas podem ser cruéis o suficiente para abandonar seus animais de estimação, mas, da maneira mais difícil Samantha descobriu esse triste realidade.
Algumas pessoas parecem não apreciar o amor e a devoção que seus animais de estimação sentem por eles.
A vida de Samantha teve uma reviravolta terrível quando ela foi largada por sua antiga família em um estacionamento, a cachorra confusa e com o coração partido ficou sozinha no estacionamento, chorando e esperando a família voltar.
Ela estava assustada e arrasada
Ela não podia acreditar que sua família, aquela que ela amava tanto, havia lhe abandonado voluntariamente naquele local, “será que eles vão voltar para me buscar?” Dói só de imaginar essa situação.
Por dias, ela ficou sentada no estacionamento, uivando para sua antiga família.
Ela chorou e andou de um lado para o outro no estacionamento e desesperadamente ela buscava sua antiga família, ainda com esperança que eles voltassem, espreitou através das diferentes janelas de alguns carros, mas com o passar dos dias, ela ficou cada vez mais perturbada.
A hora do resgate
Quando Mary Murphy, representante da Arrow Dog Rescue, (associação que ajuda no resgate de animais abandonados), soube havia um cachorro com o coração partido uivando sem parar em um estacionamento, ela imediatamente decidiu ir ao resgate.
Quando Mary chegou ao estacionamento, o cachorro já havia passado sete dias lá, chorando e esperando. Mas o resgate de Samantha não era tão simples.
Ela tinha certeza de que sua família estava voltando e, portanto, absolutamente não queria sair do estacionamento. Durante três dias, Mary trabalhou para ganhar a confiança de Samantha, mas Samantha simplesmente não a deixou resgatá-la.
Então Mary pensou em algo, ela simplesmente pensou que se levasse seu cachorro ao estacionamento, Samantha ganharia confiança nela. E assim ela fez.
Vendo Mary junto com seu cão, Samantha decidiu confiar na mulher estranha e finalmente concordou em ir com ela.
Mary levou Samantha para a ong onde é voluntária, lá ela foi alimentada, lavada e depois examinada por um veterinário.
Ela conseguiu uma cama agradável e aconchegante para dormir e todo o cuidado que precisava.
O tempo cura feridas
Samantha ficou traumatizada ao ser abandonada e precisou de tempo para se curar antes de ser adotada.
Eles entendiam que ela precisava estar mentalmente pronta. Tudo o que importavam era o que era melhor para Samantha, e então aos poucos, Samantha foi se apegando a Mary e no seu próprio ritmo ela foi se adaptando a sua nova humana.
Finalmente, Samantha estava confiante o suficiente para lidar com outra grande mudança em sua vida.
Ela se mudou para a nova casa e agora finalmente conseguiu a família que merecia o tempo todo.
Agora, Samantha está segura, feliz e amada, e nunca mais precisará passar pela mesma dor no coração. Ela tem uma família maravilhosa e pode finalmente amar de novo sem medo de ser rejeitada
VEJA TAMBÉM