Muitas vezes as pessoas se transformam em verdadeiros anjos, quando o destino lhe leva ao lugar certo no momento certo.
Esse foi o caso de duas mulheres que estavam andando por uma rua e um cachorrinho ficou eternamente grato pelo feliz encontro.
Nika Todua e Irina Liklikadze são duas amigas que vivem na Geórgia. Elas possuem tanto amor pelos animais, que são voluntárias em um grupo de resgate de sua cidade. Um dia, enquanto caminhavam, viram algo estranho na rua, era uma espécie de protuberância escura, ossuda e pequena.
A curiosidade de saber do que se tratava lhes aproximou daquilo, então elas perceberam que o objeto de seu interesse tinha pelos.
Não havia dúvida, era um cachorrinho. A partir de sua experiência com os animais e em virtude do tamanho dos animais que tinham à sua frente, estimaram que tinha, possivelmente, um mês de idade.
Então elas se aproximaram com muito cuidado e o tocaram. Imediatamente o bichinho começou a se mover lentamente e elas sentiram sua leve respiração.
Elas não podiam entender como um pequeno filhote de cachorro poderia estar sozinho naquele lugar, então resolveram pedir as pessoas que viviam na área, se eles sabiam alguma coisa sobre sua mãe e irmãos.
A resposta que receberam as deixou muito tristes, a mãezinha havia sido atropelada e nada se sabia sobre o destino dos irmãos.
“Disseram-nos que a mãe deste pequeno filhote foi atropelada por um carro. Não sabemos o que aconteceu com seus irmãos e irmãs, ” Nika assegurou.
As amigas levaram o animal para casa “Foi chocante porque ela estava muito fraca e parecia condenada à morte”, e aos poucos ela foi se recuperando e crescendo graças a Nika e Irina.
Elas estavam determinadas a salvá-la.
O grau de desnutrição e desidratação era preocupante, então começaram a alimentá-la e cuidar dela imediatamente e com o passar dos dias e os cuidados recebidos, a cadela foi ganhando peso e ficando cada vez mais bonita e forte.
Depois de nove meses você podia ver a mudança notável, era enorme e linda, a cadela é muito feliz e isso mostra como o amor e o cuidado podem fazer maravilhas na vida de um pequeno animal.
A vida de um cachorro sem abrigo torna-se tão frágil desde os primeiros dias de nascimento. Por isso devemos levantar a nossa voz por todos eles e promover a sanção daqueles que os abandonam à sua sorte.
Compartilhe esta história com todos os seus amigos nas redes sociais, ela vai ajudar a trazer a consciência em torno da adoção e cuidado com nossos amigos caninos.
VEJA TAMBÉM