Você vai conhecer a história de Piny, uma cadelinha amorosa que recentemente causou uma grande comoção nas redes sociais. Seus humanos ficaram muito angustiados, depois de seu desaparecimento no aeroporto de Barajas. Os pais devastados postaram avisos com a foto da cadelinha na Internet e nos lugares próximos ao aeroporto.

O desaparecimento ocorreu quando Virginia decidiu retornar à Espanha com sua família, depois de viver vários anos na Argentina.

A mulher queria viajar na Iberia, já que esta companhia aérea lhe permitia viajar com seus dois filhotes, Tonton e Piny.

Pelas políticas da Iberia, apenas pode viajar um cão por família. Então, eles decidiram que Virgínia viajaria primeiro com seu filho e Piny. No dia seguinte, viajariam o seu marido e Tonton.

Embora tivessem feito todos os procedimentos necessários, eles não puderam concluir com sucesso a viagem: Piny foi perdida no aeroporto de Barajas em Madrid.

A família ficou arrasada, mas a companhia aérea não queria aceitar responsabilidades.

Quando Virginia foi para a alfândega, ninguém lhe entregou o cachorro, e mulher viu a cadela correndo muito nervosa pelo aeroporto. Parece que eles a liberaram sem tomar as medidas necessárias, e o pobre animal estava com muito medo. Então, Piny só queria fugir. Virginia correu pelo aeroporto, mas tudo foi em vão.

Era a primeira vez que Piny estava viajando de avião, o que explica o medo que ela sentia.

Imediatamente, os donos começaram a espalhar informações sobre a cadela para que todas as pessoas pudessem ajudar a localizá-la. Infelizmente, a cadela estava tão nervosa que dificultou todas as tarefas. No entanto, seus donos não estavam dispostos a desistir e, recentemente, publicaram nas redes sociais as notícias que muitos esperavam.

“Enfim Piny foi resgatada! Nós estamos loucos de felicidade e finalmente a nossa alma retornou ao corpo”.

O dono a encontrou do lado de fora do aeroporto, e aproximou-se dela devagar para não assustá-la. Quando o animal o reconheceu, correu para ele extremamente feliz e aliviado. Após dez dias de angústia, a pobre cachorrinha estava um pouco magra, mas sem ferimentos.

Depois de dias tão difíceis, agora a cadela pode descansar em sua casa em Sevilha, e finalmente celebrar a reunião de toda a família.

Compartilhe esta excelente notícia e dê esperança a todos aqueles que têm os seus animais desaparecidos.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *