Não sabemos o que levou a pequena Zoe a ficar tão curiosa, mas ela conseguiu gerar um rebuliço na casa ao lado: a vizinha chamou seus donos para “conversar” com ela e ensiná-la que espiar é errado. Ela, entretanto, não entende e só quer se socializar.

É certo que todos nós temos um lado um tanto espião em nosso DNA e uns mais do que outros, mas a verdade é que somos curiosos por natureza.

Talvez tenha sido esse mesmo motor genuíno e natural de curiosidade que levou Zoe, um AmericanBully que mora com seu dono em Campinas (São Paulo, Brasil), a ser denunciada por estar “espionando” seus vizinhos através de um buraco na parede que separa as duas propriedades.

Jéssica Fernanda, dona de Zoe, postou uma foto do cachorro em um grupo do Facebook para comentar o que a vizinha lhe havia dito por mensagem de texto. Acontece que o cara ficou muito chateado ao ver constantemente o rosto de Zoe no buraco e a paranóia invadiu seu ser, então ele decidiu falar com Jéssica para resolver o assunto.

“Meu vizinho mandou um WhatsApp para o meu marido e pediu pra gente conversar com a Zoe, porque todos os dias ela olha a casa do vizinho pelo buraco no muro. Pior ainda, não tinha como defendê-la, porque ‘eles têm provas contra ela’.

—Jéssica Fernanda no Facebook –

Impossível não rir das fotos de Zoe, mostrando seu rostinho cheio de dobras embutidas no buraco. Ela só quer se socializar, e eles a chamam de “espiã” … às vezes o mundo é muito injusto.

As pessoas não demoraram para comentar, e a postagem tornou-se tremendamente popular: até o momento, teve 4,6 mil reações e muitos compartilhamentos.

Não sabemos se Zoe recebeu o sermão de seus proprietários por espionar inadvertidamente os vizinhos, de qualquer forma, podemos concordar em uma coisa: nunca é bom tratar os animais como seres humanos, porque felizmente eles não são e não possuem más intenções como alguns seres humanos. 😂🙏

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *