Para um cão de rua, embora acabar em um abrigo possa parecer a solução para sua tristeza e desolação, nem sempre é o caso. Infelizmente, seu futuro em alguns abrigos pode ser tão incerto quanto seus dias difíceis nas ruas. Exceto que ele terá comida, teto e cela, nem mesmo ali suas vidas estão totalmente seguras.

Alguns desses lugares têm as piores políticas para cães idosos, pois esses possuem pouca esperança de serem adotados, ou ficam doentes facilmente.

O cachorro da história de hoje estava em um abrigo de alta mortalidade há 12 dias e não havia mais nada que pudesse ser feito por ela. Rapidamente, ela foi colocada na lista de animais a serem sacrificados. Mas precisamente nos mesmos dias, um homem procurava curar o seu coração partido após a morte do seu cão idoso.

E como um anjo enviado do céu, ele apareceu para salvar o felpudo despejado do abrigo, que esperava no fim do corredor da morte. Esse homem sempre dependia de seus dois cães e companheiros fiéis para tudo. Eles se tornaram não apenas seus cães de apoio emocional, mas, acima de tudo, parte de sua família.

Quando seu cachorro de quase 10 anos faleceu, o homem ficou devastado e sozinho.

Previsivelmente, seu outro cachorro mais velho também ficou gravemente deprimido desde o falecimento de sua irmã canina. É por isso que o homem decidiu que ter um cachorro mais novo seria um ótimo complemento para a família e seria como um bálsamo para ajudá-los a lamentar seu cachorro, de quem sentiam tanta falta.

Ele soube da história desse cachorro no abrigo, pelo qual ninguém apostou nada. E sem um segundo de hesitação, ele decidiu salvá-la da eutanásia para lhe dar outra chance de ser feliz. Ele o chamou de amendoim

Em um vídeo , que não demorou muito para tocar a fibra mais sensível de milhões nas redes, é possível ver a reação de Peanut ao saber que estava salva e nos braços de seu novo pai.

Ele está sentada no colo dele, literalmente o afogando em beijos, lambendo-o o mais forte que pode e mostrando o quanto o ama. Ela está além de grata que ele a resgatou da eutanásia e confiou nela outra chance de vida! Ele se tornou o grande bebê da casa e quem ela mais ama no mundo é seu novo pai!

Os internautas ficaram profundamente tocados pelas cenas e pelo triste destino que teria esperado Peanut se o homem não a tivesse adotado. A esse respeito, comentaram:

“Nenhum cão deve ser sacrificado a menos que seja um perigo sério e não possa ser reabilitado. Além disso, existem lugares que trabalham com esses cães, então NENHUM cachorro precisa ser sacrificado porque eles são sem-teto.”

Que sua história sirva para aumentar a conscientização. Nenhum cão merece ser sacrificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *