Kelly Andrew compartilhou uma história mostrando como seu cachorro Henry salvou a vida de sua filhinha. O cachorro de 8 anos aparentemente sabia que algo estava acontecendo com o bebê, então ele decidiu invadir seu quarto várias vezes.
Kelly e seu marido, Jeff, sabiam que o bebê estava resfriado, mas achavam que estava sob controle com seus cuidados. No entanto, o cachorrinho sentia que algo estava errado com o bebê, e não parava de entrar no quarto da bebê e acordá-la, e embora seus pais o repreendessem, o cachorro insistia em fazê-lo quando eles se descuidavam.
Cachorro avisa os pais que algo está errado com o bebê.
Kelly estava cansada do comportamento de seu cachorro, mas isso chamou sua atenção porque era incomum para ele, então ela começou a se preocupar.
De repente, o bebê de nove meses parou de respirar, mas graças ao sexto sentido de Henry, seus pais conseguiram levá-la ao hospital a tempo.
Kelly disse em entrevista: “Ela não estava desobstruindo as vias aéreas. Ela começou a ficar azul e rígida, e ela simplesmente não conseguia respirar.”
Felizmente, os médicos conseguiram desobstruir as vias aéreas do bebê e garantiram que ela estivesse saudável o suficiente para ir para casa.
O casal ficou impressionado com a atitude de seu cachorro, mas acima de tudo, ficaram muito gratos a Henry, porque ele salvou a vida de sua irmãzinha.
Eles não hesitaram em elogiá-lo e dizer muitas palavras gentis ao amigo peludo, dizendo até que ele receberia um presente adicional naquele Natal. A postagem rapidamente se tornou viral, pois tocou os corações de milhares de pessoas, fazendo com que todos comentassem histórias semelhantes.
Parece haver muitas histórias de animais de estimação que fizeram algum tipo de ato heroico para ajudar suas famílias, mostrando o quão importante eles são.
Além disso, existem vários estudos científicos que revelam que o bom olfato dos cães também serve para detectar diferentes tipos de doenças. Uma vez que, de acordo com a escritora científica Mia Rozenbaum, os cães são conhecidos por detectar câncer, malária, doença de Parkinson e muito mais.
Mia disse:”O olfato dos cães é tão sutil que eles podem captar a menor mudança no cheiro humano causada por doenças.”
Por enquanto, Henry está recebendo muitas recompensas, pois o deixam dormir na cama e todos os dias ele recebe boas porções de bife.
Kelly acrescentou: “Eu nunca fiz nada tão heróico antes.”
Seus pais estão orgulhosos de Henry, porque graças à sua intuição sua filhinha teve uma segunda chance na vida.
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾