Nina é uma cadela que morava debaixo de uma ponte na cidade de Rosenberg, Texas. Sua vida mudou quando algumas pessoas notificaram a instituição de proteção animal, que foi até o local para ajudá-la.

Esta cadela sofreu demais, mas a vida tinha outro destino reservado para ela.

A equipe da organização sem fins lucrativos chegou e conseguiu vê-la, eles não tinham certeza se ela ainda estava respirando porque ela não estava se movendo. Foi depois de se aproximar e olhar para ela em detalhes que eles perceberam que ela estava viva.

Ela estava extremamente fraca.

Ele tinha um olhar perdido, uma espécie de camada esbranquiçada cobria seus dois olhos, era evidente que havia perdido a visão. Apesar de sua condição, a cadela estava lutando com todas as suas forças para sobreviver, ela queria se recuperar.

Diante da chegada dos estranhos, a cadela fez um grande esforço para ficar de pé e tentou em vão dar alguns passos. As forças não a acompanharam, não havia tempo a perder, levaram-na a uma clínica veterinária para passar por uma avaliação especializada.

Pela forma como foi encontrada, pelo seu quadro clínico e pelas informações obtidas, perceberam que a cadela estava acostumada a ter muitos filhotes. Ou seja, ela foi usada como uma máquina de reprodução para, com certeza, depois vender os filhotes.

“É provável que Nina tenha sido jogada fora, ela tinha muitos problemas médicos para continuar produzindo filhotes, então ela foi negligenciada e jogada fora”, foi divulgado em um meio de comunicação digital.

Vendo que seu corpo já estava se deteriorando e ela não era tão produtiva, decidiram deixá-la à própria sorte sem a menor consideração. A partir desse momento, o peludo tornou-se presa fácil de doenças e fome.

Eles começaram o tratamento médico para atacar as infecções. Ela colaborou com tudo com alegria e entusiasmo , e depois de alguns meses com muita paciência e dedicação, começaram a ser vistos os frutos da medicação que lhe foi dada.

A cadela estava determinada a sair do transe ruim que ela teve que passar.

Apesar de todo o esforço feito, os olhos desse peludo não puderam ser salvos. Felizmente, com o passar dos dias, a melhora física e de humor foi perceptível . A equipe ficou feliz em tê-la, eles a amavam muito e sempre mostravam para ela, ela mais que retribuiu o carinho.

A força de vontade e perseverança que Nina tirou de dentro para curar e seguir em frente com sua vida canina é admirável.

O tempo todo depois que ela foi resgatada, ela estava sob os cuidados de uma família adotiva. Esta é Houston compartilhou o caso da cadela em suas redes sociais e os internautas ficaram encantados com ela.

Todos lhe enviaram mensagens simpáticas e desta forma muitos se interessaram em que ela surgisse. De fato, os novos adotantes já apareceram, e a cadela não poderia estar mais feliz , ela sabe que em breve terá uma família que a amará e lhes dará toda a ternura que guardou por tanto tempo.

O passado ficou para trás e uma nova vida começa para o canino.

Em breve uma vida diferente começa para Nina, e com certeza ouviremos episódios engraçados sobre ela e sua família. E espero que histórias como essas ajudem as pessoas a se tornarem mais responsáveis ​​com seus animais de estimação e aumentem o número de adoções de cães de rua.

Nina é o melhor exemplo de que sempre há esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *