Uma idosa chamada Verônica Badiani, de 61 anos foi assassinada pelo próprio filho, em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo, comoveu pessoas que compareceram ao enterro dela. Em cima de uma lápide, a cachorrinha seguiu o enterro e se recusou a sair do Cemitério de Santo Antônio.
A professora Vera Lúcia Soela, que era vizinha de Verônica, postou nas redes sociais uma foto da cachorrinha durante o enterro da dona. O post viralizou na internet e teve muitos comentários de outras pessoas que também se comoveram com a cena.
“Aquela cena foi muito comovente. Lá, após o enterro, a cadela não quis ir embora. Quando alguém tentou pegar, ela chegou até a rosnar, porque não queria sair de perto”, contou.
A vizinha disse que o crime chocou a cidade, que tem população com pouco mais de 19.457 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). “Esse crime chocou todo a cidade. Conhecia a Verônica e o filho dela desde criança. Quando soube o que aconteceu, fiquei assustada inclusive pelo motivo. Foi muito triste”.
Os vizinhos confirmaram que a cachorrinha retornou para a residência onde morava com a dona e está sendo tratada por eles. “Fiquei muito preocupada com ela porque temos um carinho com os animais. Só na minha casa, tenho nove cachorros adotados, mas hoje cedo, outros vizinhos disseram que estão cuidando dela também”, disse.
Cachorrinha mostra que gostava muito da sua dona
Essa cachorrinha mostrou que os cachorros são realmente fieis aos seus donos, se alguém dúvida dos sentimentos dos cachorros, essa cachorrinha só mostra a realidade.
Os cachorros são ligados diretamente com seus donos, já não é a primeira vez que vemos isso, já mostramos uma postagem onde um cão cava um buraco ao lado do túmulo de seu dono para estar perto dele .
Com certeza eles são nossos melhores amigos! Por isso dê muito valor a essa amizade!