A família de Karen tem Sandy, um cão da raça Labradoodle desde que ele era apenas um filhote, e ele sempre foi muito próximo deles. O cão sempre foi muito curiosos e gostava de saber o que todos faziam. Sandy até tentava seguir as crianças para a escola todos os dias, mas eles geralmente o impediam e levavam ele de volta para casa antes que ele fosse muito longe. Mas um dia…

Devido a uma distração da família, o astuto cachorro conseguiu sair de casa e seguir as crianças até a escola. Sandy acabou na sala do diretor e um funcionário da escola tirou uma foto dela para enviar para Karen. Seu telefone estava desligado, então eles permitiram que uma das crianças o levasse para casa, já que a família morava perto.

“Eu sei que nem todo labradoodle é seu, mas este é o seu cachorro?” ele disse em uma mensagem de texto. Karen se sentiu tão mal com a situação que foi até a escola para se desculpar. Sandy, por outro lado, parecia não mostrar nenhum remorso por suas ações!

A equipe da escola deu boas risadas com a coisa toda, e o cachorro ficou muito satisfeito consigo mesmo. Então, no final, nenhum dano grave! A família terá que tomar precauções extras no futuro para garantir que Sandy não acabe na sala do diretor novamente! 😂😂😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *