O vínculo que algumas crianças criam com seu animal de estimação é duradouro, mas é verdade que algumas conseguem ter uma conexão muito mais forte. Eles vão de um casal de melhores amigos a um casal de irmãos inseparáveis ​​e cúmplices de tudo o que fazem na vida.

Isso é provado por uma garota chamada Willow, e sua melhor amiga e irmã, um adorável Bulldog chamado Peaches, pois eles têm uma história incrível.

Desde que nasceu e chegou em casa, Willow tem se apegado muito ao cachorro, pois, embora fosse muito pequena, Peaches cuidava dela.

Por outro lado, Peaches sempre foi o animal de estimação da família, mas desde que conheceu Willow, ele se tornou seu cão pessoal.

Na época, a cadela tinha apenas dois anos, mas parece que ela jurou nunca mais sair do lado da irmã. A menina cresceu com o bichinho ao lado, não importava o que ela fizesse, Peaches sempre estava lá, e agora que ela tem cinco anos tudo continua igual.

É que os dois amigos conseguiram formar uma conexão quase inquebrável, e aparentemente não haverá obstáculo que possa quebrar sua união.

Conforme Willow crescia, Peaches se empoleirava ao lado dela como se a ensinasse cada passo que precisava dar na vida.

A mãe da menina garantiu que Peaches sempre teve um instinto especial para cuidar de crianças.

Além disso, ela nunca se importou de deitar no chão ou se aninhar em qualquer lugar, contanto que isso ajude sua irmã.

Peaches tem sido amorosa e protetora com Willow em todas as fases de sua vida, deixando claro que ela sempre será sua alma gêmea.

Quando a menina tinha idade suficiente, a família achou que iria ficar um pouco à deriva, mas aconteceu o contrário, mesmo agora ela leva Peaches para passear.

A dupla de amigos faz tudo junto, não importa a hora ou o lugar, eles sempre fazem questão de ficar juntos e cuidarem um do outro.

Willow e Peaches foram recentemente surpreendidos com a chegada de um novo membro para sua família, mas o aceitaram como um de seu bando.

Agora, o irmão mais novo de Willow, Bansky, gosta da companhia de suas duas irmãs e elas não têm nenhum problema em cuidar dele.

Os três aproveitam a vida todos os dias, se divertem muito e parece que vão cuidar e apoiar um ao outro de qualquer jeito.

Caso queira acompanhar um pouco essa história fraternal, siga-os no instagram.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *