No momento em que um cão de abrigo é adotado, parece que sua vida terá um final feliz e que, depois de sair da rua finalmente poderá receber todo o amor que merece.

Infelizmente, a realidade é que isso não acontece em todos os casos, e há animais que experimentam o abandono repetidas vezes ao longo de suas vidas.

Um desses infelizes é Finn Alexander, um chihuahua traumatizado pela crueldade humana.

A história de Finn começou em 2014, quando ele foi resgatado das ruas e levado para um abrigo em Dallas (Estados Unidos).

No local conseguiram reabilitá-lo e em pouco tempo ele estava pronto para começar a busca por uma família amorosa. Por ser um cachorrinho e ter carisma incrível, não foi difícil para o peludo conquistar o coração de vários candidatos.

Finn tinha várias famílias interessadas em torná-lo parte de sua casa, mas apenas uma poderia levá-lo para casa.

No abrigo seguiram todo o protocolo pertinente para aprovar a adoção e o peludo dirigiu-se para a sua nova casa, onde esperavam que fosse feliz para o resto da vida, infelizmente não era assim! As razões são desconhecidas mas o fato é que em 2019, 5 anos após a adopção, o cachorrinho voltou a um abrigo.

Em um episódio confuso, Finn ficou sem-teto novamente, mas as pessoas que o resgataram e o trouxeram para o abrigo tomaram para si a tarefa de encontrar uma nova casinha para ele. Tudo parecia estar indo bem e incrivelmente a vida deu ao cachorro outra chance de ser feliz.

Apesar da agonia de Finn não ter parado, o peludo experimentou o abandono novamente.

Nesta terceira ocasião tudo piorou, o cachorrinho foi recentemente encontrado numa caixa. Aparentemente o cão foi deixado em um parque com seus pertences, sua família estava se livrando dele.

O relato da vida de Finn foi compartilhado nas redes. Uma organização decidiu divulgar o caso não apenas para encontrar um lar para o cachorro, mas também para aumentar a conscientização.

Este amiguinho não merecia tanto desprezo.

“2021, despejado em uma caixa com todos os seus pertences deixados em um parque, ele voltou a um Abrigo de Animais. Conseguimos ter todos esses dados graças ao microchip instalado nele!

Depois de anos sendo vítima da insensibilidade humana, o filhote parece assustado até que sua postura física revela seu horror e desconfiança. Ninguém pode saber com certeza o que se passou pela cabeça das antigas famílias de Finn, mas nada justifica o dano que fizeram a ele.

Agora ele encontrou um lar e torcemos para que seja definitivo.

Não apenas esse pequenos, mas todos os animais de estimação merecem um lar para sempre.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *