Outro dia, o dono de um cachorro Pitbull foi a um canil e pediu que fizessem a eutanásia em seu cachorro e seu filhote de apenas algumas semanas, sem mais delongas, ela não aos queria mais. (Infelizmente, isso é possível nos Estados Unidos).
As pessoas do abrigo ficaram muito tristes porque esta cadela não largava o seu cachorrinho, ela cuidava dele, agarrava-se a ele embora não soubesse o destino que lhes aguardavam, felizmente, um casal com um grande coração chegou na hora certa para dar a eles a oportunidade de serem felizes com uma família cheia de amor.
Cachorro pitbull se agarra ao seu filhote para salvá-lo
Geiselle contou a triste história de seus cachorrinhos resgatados, que certamente teriam morrido se não tivesse chegado a tempo. De acordo com ela, sua tia e sua mãe são pessoas que amam os animais e elas lhe encorajaram a ajudar cães que precisavam de lares temporários.
Geiselle e seu marido receberam um telefonema que a abalou, quando lhe disseram que um cachorro e seu filhote seriam sacrificados, logo ela lhes ofereceu um lar temporário.
Os voluntários do abrigo ficaram felizes porque puderam salvar o cachorro que desde que chegou ao canil, ficava com seu filhote no focinho e não soltava por nada. Ela literalmente protegia ele.
Geiselle e seu marido chegaram na quinta-feira e os cães seriam sacrificados na sexta, logo pela manhã, os voluntários estavam muito assustados e queriam salvá-los, mas o casal tinha que chegar porque senão o destino deles seria fatal.
De cachorro abandonado a cachorro mais mimado da casa
Como chegaram na quinta, mas muito tarde, então não puderam vê-los naquele dia, então levantaram cedo no dia seguinte, pois seria a última chance de salvá-los da eutanásia.
Quando já estavam preparando tudo para acabar com a vida desses dois cães, chegou o casal, que com um sonoro “não” parou tudo com lágrimas nos olhos. Ela ficou comovida e assustada ao ver que o cachorro não largava seu bebê.
Embora ela tenha chegado a pensar que talvez não se daria bem com seu filhote adotado Husky por ser uma mãe super protetora, a realidade é que mais tarde ela percebeu que estava com um mau pressentimento, porque assim que entrou no carro sozinha, ela se acalmou e partiu para acariciar aquele cachorrinho.
Esse cachorrinhos agora tem uma família linda.
Geiselle e o marido não suportaram tanta ternura ao ver como estes cachorrinhos se tratavam e ficaram ainda mais surpreendidos quando o seu cão Husky se juntou a eles como irmãos, em poucos dias estavam felizes por estarem juntos.
Logo eles se apaixonaram em ver o amor maternal da cadela e a forma que ela cuidava daquele cachorrinho indefeso, por isso decidiram ser donos para sempre ao adotá-los oficialmente.
Demorou apenas 3 dias para ela se adaptar conosco e 2 semanas para o que conviveram com o Husky e a verdade é que estou grávida e ela gosta de ficar na minha barriga
Sem dúvida, essa história de arrepiar a pele de qualquer pessoa, pois é um sinal de que o amor de mãe é o mais puro, leal e sincero. Muito obrigado a Geiselle e seu parceiro por dar a estes caninos esta segunda chance!
Esse artigo nos faz pensar e ter a certeza de que todos merecem uma segunda chance, concorda? Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾